Segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ISSN 1983-392X

Evento

2º Aurum Summit

Em SP, dia 23 de novembro de 2017.

Depois do sucesso da primeira edição, o evento deste ano foi pensado especialmente para advogados inquietos e dispostos a acompanhar as mudanças da tecnologia e do mercado jurídico. O 2º Aurum Summit traz a São Paulo, no próximo dia 23 de novembro, palestras que conectam os profissionais do Direito à próxima forma de advogar.

O 2º Aurum Summit já tem data marcada. O evento pioneiro no Brasil voltado às práticas inovadoras de gestão no Direito acontece dia 23 de novembro, das 9h às 17h, no espaço Estação São Paulo, na capital paulista. Idealizado pela Aurum, desenvolvedora do software de gestão jurídica Astrea, o Aurum Summit 2017 terá como tema "o perfil do advogado moderno".

A proposta é reunir, em um único dia, profissionais de renome no mundo do Direito para debater sobre inovação, tecnologia e a necessidade dos advogados buscarem constante atualização profissional. Além de trocarem experiências sobre novas e melhores práticas aplicáveis no dia a dia dos escritórios de pequeno e médio porte, os palestrantes e convidados terão oportunidade de interagirem entre si. A programação prevê momentos para networking e bate-papo. E o encerramento será em uma happy hour regada à chope gelado e discotecagem da DJ Chris Prado.

Palestrantes de renome

Quem abre o evento é ninguém menos que Francisco Müssnich, um dos fundadores do escritório BMA e eleito um dos advogados mais poderosos do Brasil. Sua palestra será sobre "O advogado do futuro" e abordará questões que tratam da atualização profissional na área jurídica. Müssnich tem vasta experiência em assuntos societários e em fusões e aquisições de alta complexidade, além de participar ativamente de diversos casos de arbitragem nacional e internacional.

Para abordar a modernização do mercado jurídico e como a tecnologia pode ser uma aliada na gestão dos escritórios, o 2º Aurum Summit terá como palestrante Rafael Heringer. Ele é co-fundador e CEO do portal Jurídico Certo, que conecta advogados a empresas e escritórios de advocacia que necessitam de apoio jurídico especializado em todo o Brasil.

Com o tema marketing jurídico, Camila Berni abordará a importância da fidelização de clientes na advocacia. A advogada é presidente da Comissão de Empreendedorismo Jurídico do IASC – Instituto dos Advogados de Santa Catarina e membro da Comissão de Sociedades de Advogados da OAB/SC. Camila também apresenta o Programa "Papo de Gestão", na Web Rádio do Advogado da CAASC.

O tema "Advocacia 2.0", que trata da inovação tecnológica como parte da rotina da advocacia atual, ficará por conta de Bruno Feigelson, sócio do escritório Lima Feigelson Advogados. Ele acumula a presidência da Associação Brasileira de Lawtechs & Legaltechs (AB2L) e o cargo de CEO da Sem Processo, startup jurídica que viabiliza acordos rápidos entre advogados e empresas.

Outro profissional que tem presença garantida no evento é Rodrigo Vieira, líder da área de Startups & Inovação do TozziniFreire Advogados. Com o tema inovação, Vieira vai dividir aprendizados de um movimento de transformação que levou o TozziniFreire ao posto de escritório de advocacia do futuro.

"O evento deste ano foi pensado especialmente para profissionais inquietos e dispostos a acompanhar as mudanças do mercado jurídico. Por isso, todos os palestrantes trarão conteúdos que conectam os profissionais do Direito à próxima forma de advogar", garante Antonio Gerassi Neto, CEO da Aurum.

Agenda

O que: 2º Aurum Summit

  • Quando: 23 de novembro de 2017, quinta-feira
  • Hora: das 9h às 17h
  • Onde: Estação São Paulo (Rua Ferreira de Araújo, 625 - Pinheiros - São Paulo/SP)

Inscrições pelo site.

Programação

9h - Credenciamento e café da manhã

10h - Abertura Oficial

10h10 - Início das Palestras

12h30 - Almoço com Networking

14h15 - Continuação de palestras

16h40 - Dinâmica de Networking

16h50 - Encerramento

17h às 19h - Happy Hour com DJ Chris Prado

O que esperar da segunda edição

O tema do 2º Aurum Summit vai ser "O perfil do advogado moderno". Em 8 palestras, vamos apresentar o perfil dos novos profissionais de advocacia e as possibilidades de atuação no futuro. Nossa sede será o Estação São Paulo, um espaço que tem a estrutura necessária para receber de forma confortável todos os 300 participantes.

Ficou interessado? Então corre, porque a venda dos ingressos Early Bird já começou! Com eles, você garante um desconto de R$ 100 com relação ao primeiro lote. Os valores estão disponíveis na nossa bilheteria virtual. O ingresso inclui, além de entrada para todas as nossas atividades, café da manhã, almoço e happy hour!

______________

Aurum Software LTDA

Publicado em: quarta-feira, 21 de junho de 2017