PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Atualizado às 08:09

Carlos Harten, do escritório Queiroz Cavalcanti Advocacia, palestra sobre "O Dever de Declaração Inicial do Risco no Contrato de Seguro". O encontro acontece amanhã, no RJ, no auditório da Bolsa de Valores. O advogado viaja a convite da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Complementar e Capitalização.

Amanhã, Fábio Alexandre Lunardini, do escritório Peixoto & Cury Advogados, representará a banca no workshop "Banho de Gestão", na sede da ESPM, em SP. O evento trará grandes nomes do mercado para palestras sobre gestão financeira, fiscal, trabalhista, de contratos e de talentos.

A professora Misabel Derzi, do escritório Sacha Calmon - Misabel Derzi Consultores e Advogados, receberá, na próxima sexta-feira, em BH, a Medalha do Mérito da Advocacia Geral de MG, honraria outorgada pelo Conselho Superior da Advocacia-Geral do Estado a pessoas físicas ou jurídicas que contribuíram com relevantes serviços para o engrandecimento da advocacia pública e da AGE. A tributarista será homenageada por sua "destacada atuação profissional" na advocacia e por ter exercido uma "exitosa gestão como procuradora-geral do Estado".

Patricia Porto, do escritório Denis Borges Barbosa Advogados, ministrará aulas de "Direito Autoral", durante o curso "Produção Executiva para Cinema e TV". As aulas terão início no dia 10/3. (Clique aqui)

Clèmerson Merlin Clève, do escritório Clèmerson Merlin Clève - Advogados Associados, ministra aula magna na ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional. Sua palestra será sobre o tema "Liberdade, Autogoverno e Federação". A aula será aberta ao público e acontece dia 13/3, às 19h, no auditório da Academia (rua XV de Novembro, 964, 2° andar, Curitiba). A apresentação tem início às 19h e é preciso fazer a inscrição por telefone : (41) 3024-1167 / 3027-1167.

No dia 28/5, Elias Marques de Medeiros Neto, diretor jurídico da Cosan, participará do "XXVI Encontro Panamericano de Direito Processual", durante o painel "Direito Probatório e Prova de Ofício", em BH.

A AASP realizará, dia 18/5, o "VI Seminário sobre o STJ". À frente da organização o advogado Roberto Rosas, do escritório Rosas Advogados.