PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quarta-feira, 11 de março de 2015

Atualizado em 10 de março de 2015 12:56

No próximo dia 25, em SP, será lançada a obra "Código Brasileiro de Resíduos Sólidos", de Fabricio Soler, do escritório Felsberg Advogados. O evento será na sede da banca (av. Cidade Jardim, 803), das 8 às 11h.

 

Para os gestores do meio ambiente e em favor da sustentabilidade ambiental, a Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, lança a obra "Dicionário de Direito Ambiental", de Édis Milaré.

Acaba de ser lançado o número 234 da "Revista Dialética de Direito Tributário" (Dialética), com a coautoria de Cesar Augusto Seijas de Andrade, do escritório Albino Advogados Associados, que escreveu o artigo "A Incongruência do Parecer Normativo nº 9/2014 da Receita Federal do Brasil com o Racional da Tributação da Permuta no Âmbito dos Empreendimentos Imobiliários Desenvolvidos por Incorporadoras".

O advogado Angelo Antonio Cabral, da banca TozziniFreire Advogados, acaba de lançar o livro "Teoria da Constituição" (Juruá). A obra sistematiza as principais influências das origens do constitucionalismo na formação do Direito Constitucional brasileiro.