PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Migalhíssimas

Migalhíssimas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Atualizado em 26 de março de 2015 13:41

O advogado Fábio Medina Osório, do escritório Medina Osório Advogados, recebe hoje o título de cidadão emérito de Porto Alegre/RS. A sessão solene acontece a partir das 17h no plenário Otávio Rocha do Palácio Aloísio Filho (av. Loureiro da Silva, 255, Porto Alegre).

No dia 13/4, às 9h30, Leonardo Barém Leite, do escritório Almeida Advogados, palestra sobre "Os desafios do departamento jurídico em momentos especiais da economia brasileira, propostas e caminhos para aumentar a interação com as áreas de negócios e gerar resultados concretos", durante o "III Encontro de Gestão Estratégica dos Departamentos Jurídicos", em Porto Alegre/RS. Às 17h, o advogado será moderador do painel "(Talk Show) Super Senior de Debates". (Clique aqui)

Ricardo Trajano Valente, do escritório Queiroz e Lautenschläger Advogados, palestra sobre "Temas polêmicos, Análise de Casos Concretos e Jurisprudências", durante a 4ª aula do curso "Temas Atuais de Direito Coletivo do Trabalho sob a Ótica Empresarial", dia 30/4, em SP. (Clique aqui)

No dia 28/5, Elias Marques de Medeiros Neto, diretor jurídico da Cosan, palestrará sobre "Direito Probatório e Prova de Ofício", durante o "XXVI Encontro Panamericano de Direito Processual", em BH. (Clique aqui)