PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Atualizado em 1 de abril de 2015 12:13

No próximo dia 7, em SP, será lançada a obra "Lei de Greve Comentada" (Almedina), de João Armando Moretto Amarante. O evento será na Livraria Martins Fontes (av. Paulista, 509), às 18h30.

Em homenagem ao ministro do STJ, Sérgio Luíz Kukina, será lançada a obra "O Direito nos Tribunais Superiores - Com Ênfase no Novo Direito Processual Civil" (Bonijuris), de Fagundes Cunha e coautoria de Luiz Fernando do Vale de Almeida Guilherme, do escritório Almeida Guilherme Advogados Associados.

A fim de apresentar a aplicação cotidiana da legislação do imposto sobre a renda de pessoas jurídicas, a Editora Atlas lança a obra "Imposto Sobre a Renda da Pessoa Jurídica" (232p.), de Edison Carlos Fernandes, do escritório Fernandes, Figueiredo Sociedade de Advogados. A obra faz parte da série Direito Tributário, organizada por Hugo de Brito Machado Segundo e Fábio Pallaretti Calcini, e tem por finalidade publicar trabalhos de renomados autores a respeito de temas da mais alta relevância.

Reunindo consagrados processualistas e os mais diversos pontos de vista sobre tendências e atualidades do processo, a Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, lança a "Revista de Processo - RePro", coordenada por Teresa Arruda Alvim Wambier.