PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Atualizado em 7 de abril de 2015 12:47

Hoje, às 14h25, Alexandre Gleria, do escritório AIDAR SBZ Advogados, participa do painel "Cenário Econômico - Definindo o cenário político para os próximos quatro anos e o que esperar da economia ?", durante o "Congresso Nacional de Tributos", em SP. (Clique aqui)

Filipe Fonteles Cabral e Marcelo Mazzola, do escritório Dannemann Siemsen Advogados, palestram no seminário "Critérios para Análise de Confusão de Marcas, à Luz da Jurisprudência Consolidada nos Tribunais", dia 10/4, no RJ. (Clique aqui)

O professor Arnoldo Wald (Wald e Associados Advogados), um dos participantes da comissão responsável pela elaboração do texto do anteprojeto do novo Código Comercial Brasileiro, será homenageado no 5º Congresso Brasileiro de Direito Comercial. A homenagem marcará o encerramento do evento. Na sessão, das 16 às 18h, no dia 10/4, o professor apresentará a palestra "O novo direito comercial e o advogado". (Clique aqui)

No dia 14/4, Luis Rogério Godinho Farinelli, do escritório Machado Associados Advogados e Consultores, palestrará no seminário "Preços de Transferência - Legislação, Conceitos, Casos Práticos e Jurisprudência Atual", em Manaus/AM. (Clique aqui)

No dia 16/4, em SP, Luiz Fernando Valente de Paiva, do escritório Pinheiro Neto Advogados, apresentará a palestra de abertura do seminário "Recuperação Judicial : passo a passo para decisão e implementação". O tema abordado pelo advogado será "Circunstâncias em que a empresa pode pedir recuperação judicial".

Bruno Feigelson e Marcello Ribeiro Lima Filho, do escritório LL Advogados, ministrarão as aulas do curso "Legislação Mineral Vigente e o Novo Marco Regulatório da Mineração no Brasil", que acontece de 15 a 17/4, no RJ. As vagas são limitadas. Informações por e-mail. (Clique aqui)

O sócio do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados na área de Infraestrutura José Virgílio Lopes Enei é o novo presidente do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial - Ibrademp. O advogado ficará no comando até 2016.