PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Atualizado em 23 de abril de 2015 15:07

Amanhã, o advogado Brasil Salomão, do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, ministra palestra sobre "Reforma Tributária". O evento faz parte do ciclo de palestras "Tributação no meio empresarial", a partir das 19h30, no Colégio Santo André (rua Floriano Peixoto, 1.033, Jaboticabal/SP).

O escritório Vilhena Silva Sociedade de Advogados realiza dia 29/4, às 19h, no Parque Balneário Hotel, em Santos, a palestra gratuita "Planos de saúde : Por que estamos tão vulneráveis ?". O evento será apresentado pela advogada Renata Vilhena Silva. As inscrições para o evento são gratuitas. Informações : (11) 3256-1283.

O escritório Motta, Fernandes Rocha - Advogados, em parceria com a TMI Associates e a Ernest & Young, promoverá no Japão um seminário para explicar àquele mercado o complexo sistema tributário brasileiro, assim como esclarecer aspectos do Direito Societário, investimentos e do mercado financeiro no Brasil. O escritório será representado pelo advogado Bruno Pierin Furiati, que estará acompanhado de Kengo Kashima, da TMI, e Hirota Hayashi, da Ernst & Young. O encontro acontece nos dias 13 e 18/5, em Tóquio e Osaka, respectivamente. O evento faz parte do processo de internacionalização do escritório, que já atua ativamente na Alemanha, Suíça, França, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal e países da América do Sul, sempre no âmbito da legislação brasileira.