PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Atualizado em 7 de maio de 2015 13:41

O IASP e a Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, realizarão no dia 11/5, a partir das 18h, o seminário "Os Dez Anos da Lei das Parcerias Público-Privadas : Avaliação e perspectivas". O evento ocorrerá na sede do Instituto (rua Líbero Badaró, 377, 26º andar, Centro, SP). Após o seminário, haverá o lançamento do livro "Parcerias Público-Privadas : Reflexões sobre os 10 anos da Lei 11.079/2004", coordenado pelos advogados Marçal Justen Filho e Rafael Wallbach Schwind, do escritório Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados.

Coriolano Aurélio de Almeida Camargo Santos, do escritório Almeida Camargo Advogados, fará a abertura do evento "Gestão de Risco Eletrônico e Direito do Trabalho", promovido pela OAB/SP, dia 21/5, às 9h30.

No dia 18/5, João Cordeiro, do escritório Alves Mota & Campos advogados, será palestrante do "Simpósio sobre o Trabalho Temporário no Brasil e no mundo", que será realizado no TST. Na ocasião, o advogado abordará o tema "Vínculo Empregatício do Trabalhador Temporário".