PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Atualizado em 28 de maio de 2015 12:39

Hoje, às 19h, Felipe Legrazie Ezabella, do escritório Goffi Scartezzini Advogados Associados, será um dos palestrantes do curso "Futebol : questões administrativas e penais", realizado pelo IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, em parceria com o Instituto de Direito Penal Económico e Europeu (IDPEE), da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Sócios do escritório Dannemann Siemsen Advogados estarão no RJ e em SP, nos próximos dias 1º e 2/6, respectivamente, para debater sobre "Atualidades do Sistema PCT ; Avanços do ePCT e Sistema Europeu de Patentes", em workshop organizado pela OMPI e ASIPI-Associação Interamericana da Propriedade Intelectual. Inscrições e informações : (21) 2237-8827 | (11) 2155-9579.

"A necessidade de publicação das Demonstrações Financeiras por sociedades empresárias de grande porte e a recente Deliberação JUCESP nº 2" será o tema apresentado pela sócia Luciana Tornovsky da área Societária, Fusões e Aquisições do escritório Demarest Advogados, dia 2/6, das 8 às 10h, na AMCHAM Brasil.

O Brasil vai ser sede, dias 2 e 3/6, em SP e no RJ, respectivamente, de um evento inédito em inovação e alta tecnologia : o HighTech Nation. O encontro, idealizado pelo escritório Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados, contará com a presença do Technion - Instituto de Tecnologia de Israel e de Dov Moran, inventor do PenDrive. Entre os palestrantes e debatedores, estarão especialistas como : Alexandre Barreto, sócio fundador da banca. Os interessados devem se inscrever por e-mail enviando nome completo, empresa e dia de comparecimento.

Sócio do escritório Almeida Guilherme Advogados Associados, Luiz Fernando do Vale de Almeida Guilherme proferiu palestra no jurídico do Banco do Brasil sobre o tema "Uma análise geral e as mudanças e os avanços tímidos no NCPC - os meios extrajudiciais de soluções de conflitos".