PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Atualizado em 27 de agosto de 2015 12:22

O advogado e ex-presidente do TST Vantuil Abdala, do escritório Abdala, Castilho & Fernandes Advogados Associados, proferirá palestra hoje, às 19h, sob o tema "Panorama Atual das Relações do Trabalho no Brasil", na UNIFEG, em Guaxupé, no sul de Minas Gerais, sua terra natal.

Hoje, Luciana Moraes de Farias, presidente do IAPE - Instituto dos Advogados Previdenciários - Conselho Federal, ministra a palestra "As recentes alterações nos Benefícios Previdenciários", às 19h, em Blumenau/SC.

Marcelo Tostes, CEO de Marcelo Tostes Advogados, será um dos palestrantes do "Congresso Nacional de Inovações em Gestão de Contencioso de Massa", que será realizado em SP, no dia 31/8. O advogado abordará o tema "Departamento Jurídico Contencioso x Escritório Terceirizado : o relacionamento entre ambas as partes, em que o foco deve ser a redução de custos, cumprimento das metas de forma ágil e eficaz e a maximização dos resultados financeiros".

No dia 1º/9, às 19h30, Sergei Cobra Arbex, da banca Zulaiê Cobra Ribeiro - Sociedade de Advogados, palestra sobre "Delação premiada e garantias constitucionais", durante evento em Limeira/SP.

Rony Vainzof, do escritório Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados, e diretor do departamento de segurança da FIESP, responsável pelo Grupo de Trabalho de Segurança Cibernética, foi convidado pela embaixada britânica para fazer parte da comissão de especialistas que irá discutir e compartilhar experiências sobre compartilhamento de informações de ataques cibernéticos para mitigar crimes eletrônicos. O evento ocorre entre os dias 1º e 3/9, em Londres.

Jose Henrique Vasi Werner, do escritório Dannemann Siemsen Advogados, palestrará nos painéis "Creating a road map - Challenges and Opportunities" e "Patent litigation and regulatory issues in Brazil", durante o "4th Annual Pharma Anti-Counterfeiting 2015", promovido dia 8/9, no The Kensington Close Hotel, Wrights Lane, em Londres. 

O advogado Márcio Medina, de Gaia Silva Gaede & Associados, participou ontem do "II Ciclo de debates do projeto Diálogos Estratégicos", tratando de aspectos jurídicos na sucessão, em BH.

Philippe Boutaud-Sanz, do escritório Chenut Oliveira Santiago Sociedade de Advogados, foi nomeado membro do Comitê Executivo Nacional da Câmara de Comércio França-Brasil. Luiz Gustavo R. Oliveira Rocholi, da banca, foi nomeado membro do Fórum Permanente para o Transporte Rodoviário de Cargas, pelo Ministério dos Transportes, por meio da portaria 443.