PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Atualizado em 21 de setembro de 2015 16:50

No próximo dia 30, a Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, lança o livro "Princípio da Proporcionalidade no Direito do Trabalho", do professor Ricardo Pereira de Freitas Guimarães. O evento será em SP, na Livraria da Vila (alameda Lorena, 1.731), das 18h às 21h30.

A Editora Atlas e a FGV Direito SP lançam, no próximo dia 1º, a obra "Análise Econômica do Direito", de Ejan Mackaay e Stéphane Rousseau, traduzida pela professora Rachel Sztajn. O evento será em SP, na FGV Direito SP (rua Rocha, 233), às 12h40. (Clique aqui)

A Editora Saraiva lança, no dia 3/11, a coleção de oito volumes "Tratado de Direito Comercial", coordenada por Fábio Ulhoa Coelho. O evento será em SP, na Livraria Saraiva do Shopping Higienópolis (av. Higienopolis, 618 ), a partir das 19h.

Acaba de ser lançado o livro "Desenvolvimento Sustentável e Barreiras Climáticas Unilaterais ao Comércio Internacional : Fundamentos Teóricos e Práticos", de Henrique Lago da Silveira, do escritório Lobo & de Rizzo Advogados. O autor busca estabelecer padrões normativos para identificar de que forma a proteção do sistema climático pode ser utilizada, especialmente pelo Brasil, como justificativa para a imposição de restrições unilaterais ao comércio internacional.