PÍLULAS

  1. Home >
  2. Pílulas >
  3. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Atualizado em 10 de novembro de 2015 11:55

Hoje, às 19h, Paulo Osternack Amaral, da banca Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados, ministra palestra sobre "Arbitragem", durante o curso de especialização em "Direito Processual Civil", em SP.

Sob a coordenação de Gustavo Justino de Oliveira, do escritório Justino de Oliveira Advogados, o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Direito Administrativo Democrático da USP realiza dia 24/11, na Faculdade de Direito da USP, o "VI Colóquio de Direito Administrativo", cujo tema é "Meios alternativos de resolução de conflitos na Administração Pública". O evento conta com a participação dos advogados da banca Caio Cesar Figueiroa e Elie Pierre Eid.

No dia 24/11, Rafael Véras, sócio do LL Advogados, apresenta a palestra "A diversidade de regimes jurídicos de concessões de infraestrutura", durante o "VIII Congresso de Direito Administrativo do Estado do Rio de Janeiro", que será realizado no auditório da Procuradoria Geral do Estado do RJ.

O escritório Demarest Advogados recebeu homenagem do Conselho Federal da OAB pela representatividade do escritório na advocacia nacional. A cerimônia ocorreu durante o evento da Ordem, em Brasília, em comemoração dos 85 anos da entidade.

O Conselho Federal da OAB também homenageou o advogado Antônio Corrêa Meyer, sócio-fundador de Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, pelos serviços prestados à advocacia, especialmente às sociedades de advogados. A homenagem faz parte das comemorações dos 85 anos da OAB.