PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Atualizado às 07:59

A advogada Paula Abi Chahine, do ASBZ Advogados, participa hoje do evento "Novo Código de Processo Civil - Impactos Financeiros e Operacionais", no hotel Maksoud Plaza, em SP. A especialista participará de painel às 17h, com Roberta Codignoto, diretora jurídica da Staples, sobre processo eletrônico : como ele impactará na cultura das corporações e o que muda com o novo CPC. A palestra falará sobre os custos no processo eletrônico, provas documentais eletrônicas e como as empresas estão se preparando, dentre outros temas.

O advogado Paulo Barcellos, do escritório Rocha e Barcellos Advogados, foi reconhecido pela Lacca - The Latin American Corporate Counsel Association como um dos melhores advogados na área de Contencioso da América Latina.

Eduardo Hallak, sócio da banca Licks Advogados, foi ranqueado pela sexta edição da WTR 1000 - World's Leading Trademark Professionals 2016, o único diretório de pesquisa independente a focar com exclusividade nas práticas direcionadas a marcas e seus agentes, por sua significativa atuação na área de Marcas. A publicação reconhece dr. Hallak como o profissional que "hasteia a bandeira da Licks Advogados, escritório reconhecido na área de patentes, mas com crescente reputação em Direito de Marcas". A publicação comenta, ainda, sobre as habilidades de Hallak como palestrante de pós-graduação e sobre seus dez anos de experiência com procedimentos e táticas de contencioso na área de PI.