PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

segunda-feira, 7 de março de 2016

Atualizado em 4 de março de 2016 10:39

O advogado Rodrigo Tellechea e a Editora Quartier Latin lançam, no próximo dia 10, as obras "Arbitragem nas sociedades anônimas - Direitos Individuais e Princípio Majoritário" e "Autonomia Privada no Direito Societário". O evento será em SP, na Livraria da Vila do Shopping JK (av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041), das 18 às 22h.

Acontece no próximo dia 15 o lançamento do livro "A Defesa Administrativa do Contribuinte Mineiro - Estudos em Homenagem à Dra. Luciana Mundim de Mattos Paixão", de Alexandre Alkmin, Alessandra Brandão, Valter Lobato, Marcelo Jabour, João Paulo Fanucchi e Onofre Alves Batista Júnior, em conjunto com os tributaristas Junia Gouveia, Marcelo Braga Rios, André Mendes, Flávio Bernardes, Juselder da Mata e Paulo Adyr. O evento será em BH, no Teatro Bradesco - Minas Tênis (rua da Bahia, 2.244), às 18h30.

A Intelecto Editora lança, no próximo dia 31, o livro "A Responsabilidade Tributária dos Sócios : Teoria, Processo e Prática sob o Regime Jurídico do Novo CPC", de Marcio Cesar Costa. O evento será em SP, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, às 18h30.

A Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais acaba de lançar a 2ª edição do livro "Curso de Processo Penal", de Guilherme Madeira Dezem.