PÍLULAS

  1. Home >
  2. Eleições na AASP

Eleições na AASP

Veja quem integra as duas chapas concorrentes.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Atualizado às 08:21

O centro de São Paulo estará concorrido e agitado amanhã, 7 de dezembro, a partir das 13h na sede social da AASP (rua Álvares Penteado, 151, Centro, SP) em razão das eleições para renovação do terço do conselho diretor entidade. Veja quem integra as duas chapas concorrentes.

CHAPA 1

A chapa 1 é apoiada por todos os ex-presidentes da AASP, e representa a história quase centenária da valorosa instituição, que é um orgulho para a advocacia bandeirante. Integram-na festejados advogados, alguns dos quais reconhecidos expoentes do Direito: Antonio Carlos de Almeida Amendola (atual conselheiro substituto), Flávia Hellmeister Clito Fornaciari Dórea (atual conselheira), Paula Lima Hyppolito Oliveira (atual conselheira substituta), Ricardo de Carvalho Aprigliano (atual conselheiro), Renato José Cury (atual conselheiro e diretor), Rogério de Menezes Corigliano (atual conselheiro e diretor) e Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski (atual conselheira).

CHAPA 2

A chapa 2, criada com o propósito de fazer oposição ao vitorioso modelo de gestão, é integrada pelos advogados Antonio Carlos Duarte Moreira, Celso Fernando Gioia, Claudio Moreira do Nascimento, Ercules Matos e Silva, Márcio de Almeida Rodrigues Fago, Renato Afonso Gonçalves e Thais Jurema Silva.