Terça-feira, 30 de setembro de 2014 Cadastre-se

ISSN 1983-392X

Eleição

Flávio Zveiter e Caio Rocha são novos presidente e vice do STJD

Mandato da direção no Tribunal é de dois anos.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tomaram posse ontem os sete novos membros do STJD. Caio Cesar Rocha (Rocha, Marinho e Sales Advogados) e Flávio Zveiter foram reconduzidos para mais um mandato de quatro anos e completam a composição do STJD, que têm nove integrantes.

Flávio Zveiter, indicado pelos clubes de futebol da Série A, foi eleito presidente no lugar do advogado Rubens Approbato Machado. Caio Rocha, indicado pela CBF, decano da atual composição, é o vice-presidente. O mandato da direção é de dois anos.

Também farão parte do Tribunal: Paulo Cesar Salomão Filho (indicado pelos clubes), José Arruda Silveira Filho (CBF), Miguel Ângelo Cançado (OAB), Gabriel Marciliano Junior (OAB), Ronaldo Botelho Piacentti (árbitros), Alexander dos Santos Macedo (atletas) e Décio Neuhaus (atletas).

O presidente em exercício da OAB/SP, Marcos da Costa, classificou como "modernizadora, séria e eficiente" a gestão de Rubens Approbato Machado à frente do STJD. “Approbato, sem dúvida, aprimorou a gestão do STJD e tornou o tribunal uma referência nacional, inclusive para o próprio Poder Judiciário. O Direito Esportivo no Brasil mobiliza toda a sociedade, e Approbato fez uma gestão à altura de sua responsabilidade”, disse Costa.

Para Marcos da Costa, os advogados recentemente indicados como representantes da OAB para o pleno do STJD também foram escolhas que honrarão a advocacia.

últimas quentes