Sábado, 25 de outubro de 2014 Cadastre-se

ISSN 1983-392X

Dívidas

Mutirão on-line promove 40 mil renegociações de dívidas na primeira semana

A Boa Vista Serviços estabeleceu o mutirão até 14/12 considerando que as pessoas precisam de tempo para se planejar antes de fazer uma boa renegociação.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O "Mutirão On-line Acertando suas Contas" da Boa Vista Serviços S/A, administradora do SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito, lançado no último dia 14, atraiu 530 mil consumidores para o portal "Boa Vista Consumidor Positivo", sendo que cerca de 40 mil deles foram encaminhados para negociação com os seus credores.

A campanha reúne um número crescente de empresas do varejo, bancos, financeiras e setor de serviços. Para aproveitar o mutirão online, basta o consumidor acessar o portal www.consumidorpositivo.com.br, fazer seu cadastro e consultar o seu CPF. Havendo dívidas registradas em seu nome, terá acesso a propostas já disponíveis e/ou canais exclusivos com o credor para a renegociação. Todo o processo é absolutamente gratuito.

A Boa Vista Serviços estabeleceu o mutirão até 14/12 considerando que as pessoas precisam de tempo para se planejar antes de fazer uma boa renegociação. "Renegociar as dívidas é importante, mas também é fundamental aprender a lidar melhor com o crédito e assim evitar uma nova inadimplência", afirma o presidente da empresa, Dorival Dourado.

"Queremos promover o planejamento e a educação financeira como uma peça fundamental da boa gestão das finanças pessoais", complementa o presidente.

___________

leia mais

últimas quentes