Segunda-feira, 20 de novembro de 2017

ISSN 1983-392X

Produção antecipada de provas

Ser Glass obtém liminar para que seus vidros blindados sejam examinados em juízo

Empresa teve a qualidade de seus produtos questionada em reportagem do Fantástico.

terça-feira, 14 de julho de 2015

A Ser Glass Vidros Blindados – que teve a qualidade de seus vidros blindados questionada em matéria exibida pelo programa global Fantástico – obteve liminar em produção antecipada de provas a fim de que seus vidros fossem examinados pelo juízo de acordo com as normas da ABNT NBR 15000/05. 

Em matéria exibida no último dia 28, o Fantástico fez testes nos vidros blindados da marca e questionou a segurança dos mesmos. A empresa foi, então, notificada por um cliente que queria a troca dos vidros blindados em razão de suposto defeito denunciado pelo programa.

Na ação, patrocinada pelo advogado Márcio Casado, do Márcio Casado & Advogados, a empresa defende que a segurança desse consumidor só será verdadeiramente atendida com a prova técnica, a ser realizada dentro dos parâmetros corretos. "Isto é, em túnel homologado pelo INMETRO e com testes realizados em corpos de prova de acordo com a NBR 15000/2005."

O juiz Théo Assuar Gragnano, da 3ª vara Cível de SP, considerou existir o risco do perecimento da prova e deferiu a liminar de produção antecipada de provas.

Veja a íntegra da decisão.

______________

patrocínio

VIVO

últimas quentes