Quinta-feira, 29 de junho de 2017

ISSN 1983-392X

Operações

Presidente da OAB/DF diz não ter envolvimento na Lava Jato e Greenfield

Veja íntegra da nota de Juliano Costa Couto.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

O presidente da OAB/DF Juliano Costa Couto acaba de divulgar nota de esclarecimento por suposta menção nas gravações da delação da JBS, segundo o site O Antagonista.

O presidente esclarece que não é advogado do grupo JBS e/ou do J&F nem de nenhum de seus dirigentes e nunca foi contratado para atuar em nenhuma das operações em curso.

Sobre o advogado Willier Tomaz, presidente da Comissão de Relações Institucionais da seccional, preso na manhã de hoje por tentativa de interferir nas investigações da operação Greenfield, que envolve o Grupo J&F, Costa Couto afirma que quando sondado para atuar no processo do grupo, fez a indicação de Willier.

O procurador-Geral da República Rodrigo Janot também esclareceu em carta aos procuradores as circunstâncias da prisão de Tomaz e do procurador auxiliar no TSE Ângelo Villela.

O advogado Juliano Costa Couto protocolou nesta quinta-feira, 18, no MP, petição requerendo a expedição da certidão que comprova a inexistência de procuração ou atos praticados por ele no processo.

  • Veja abaixo a nota pública e a petição.

______________


leia mais

patrocínio

VIVO

últimas quentes