Quinta-feira, 29 de junho de 2017

ISSN 1983-392X

Lançamento da obra "Justiça & Caos", do colunista migalheiro Adauto Suannes

No próximo dia 10/12, a partir das 19h, no FNAC Paulista, o colunista migalheiro, Adauto Suannes, lançará a obra “Justiça & Caos”. Assim, o Instituto Memória Editora e a Fnac convidam para mais um evento cultural em prol do resgate e convalidação do homem como elemento construtor da sociedade. Afinal, um país é a vontade do seu povo, por ação ou omissão.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008


Lançamento

Adauto Suannes lança "Justiça & Caos"

A Fnac e o Instituto Memória convidam para o lançamento do livro "Justiça e Caos", do querido colunista e migalheiro Adauto Suannes.

  • Data: 10/12
  • Horário: 19h
  • Local: em SP, na FNAC Paulista
  • Informações : (11) 2123-2000

"A realidade parece desmentir a idéia de que Justitiae opus pax. No mundo todo e, em especial, no Brasil o que se vê é o caos sendo implantado em razão da não concretização da justiça.

Como diz o desembargador Alberto Silva Franco, no prefácio, "os efeitos da mudança dos caminhos adotados pelos Estados Unidos influenciam a ordem internacional, e o mundo começa a caminhar às avessas, tomando direções perturbadoras para a paz e para a convivência entre os povos. Não seria caso de responder afirmativamente a indagação de Eduardo Galeano: "Si el mundo está, como ahora está, patas arriba, ¿no habría que darle vuelta, para que pueda pararse sobre sus pies? O autor demonstra que, em matéria de justiça, não é só o mundo que está de pernas para o ar."

___________

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes