MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. Quais os benefícios do cliente de suporte em TI terceirizado da Penso?

Quais os benefícios do cliente de suporte em TI terceirizado da Penso?

Clientes que optam pelo suporte em TI da Penso contam com profissionais experientes e qualificados, com certificações em servidores de banco de dados.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Atualizado em 21 de agosto de 2017 13:22

Mais de 380 empresas de diversos segmentos e portes contam com o suporte em TI terceirizado da Penso. Como retorno, usufruem de diversos benefícios, como aumento da produtividade, diminuição dos custos, qualidade dos seus produtos e processos e, consequentemente, garantem sua competitividade no mercado. Confira outros benefícios exclusivos dos nossos parceiros.

Equipe multidisciplinar e especializada

Clientes que optam pelo suporte em TI da Penso contam com profissionais experientes e qualificados, com certificações em servidores de banco de dados, virtualização e outras plataformas. Nossa equipe está por dentro das tendências do mercado de tecnologia para ajudar os nossos parceiros a inovar com ajuda da tecnologia.

Foco no que realmente é essencial

Por meio do suporte em TI terceirizado, oferecemos mais tranquilidade aos nossos clientes que não precisam se preocupar com serviços secundários. A Penso fica responsável por evitar e resolver problemas técnicos, enquanto as empresas que confiam em nosso trabalho podem investir tempo e recursos no que realmente faz a diferença em seu negócio.

Funcionamento constante do negócio

Problemas com e-mail, internet, panes em computadores e perda de dados são comuns no dia a dia corporativo. Exceto para os clientes da Penso, que contam com manutenção constante, suporte técnico rápido e garantem o funcionamento do seu negócio!

Atendimento diferenciado

Um dos diferenciais da Penso é o atendimento. Mantemos um canal de comunicação aberto com os nossos clientes, não somente para solucionar problemas operacionais quando eles precisarem, mas, principalmente, para compreender melhor suas necessidades e propor soluções inovadoras que melhorem sua estrutura.

Soluções moldadas de acordo com as necessidades dos nossos clientes

Cada empresa precisa de suporte em TI diferente. A Penso sabe disso, por isso oferece dois tipos de serviços: o Penso Managed, com atendimento remoto, em campo e agendado; e o Penso Full Managed, pelo qual um técnico é alocado na empresa pra prestar suporte constante.

Redução de custos

Ao contratar o suporte em TI terceirizado, os clientes da Penso podem reduzir custos e evitar desperdícios de recursos. Isso acontece porque a terceirização sai mais em conta do que manter uma equipe interna de TI, na medida em que evita gastos com troca de funcionários e compra de máquinas e produtos. Ao mesmo tempo, é possível contar com uma equipe bem qualificada, o que proporciona maior retorno sobre o investimento.

Monitoramento constante

A Penso oferece monitoramento ativo da conectividade, serviços e servidores da estrutura dos nossos clientes. Assumimos a operação do dia a dia da TI, resolvendo os problemas dos usuários e da estrutura da empresa.

Propostas de melhorias

O suporte em TI terceirizado da Penso vai muito além de uma solução operacional: é uma consultoria de tecnologia completa! Procuramos conhecer bem nossos clientes e reunir em uma documentação todos os componentes da sua TI, com descrição completa dos equipamentos, sistemas, acesos, senhas e telefones de fornecedores.

Elaboramos também um planejamento anual de TI, apresentação dos pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente. Constantemente, são sugeridas melhorias e aquisições para ajudar a empresa a economizar em recursos e aumentar seu desempenho.

Relatórios mensais

Clientes Penso recebem mensalmente um relatório para controlar os chamados abertos e mensurar resultados. Com isso, podem acompanhar nosso trabalho e garantir a qualidade dos seus processos.

Quer também usufruir desses benefícios? Acesse nosso site e saiba como a Penso pode ajudá-lo a alavancar seu negócio com ajuda da tecnologia!

__________

*Thiago Meyrelles é responsável pelo departamento de marketing da Penso Tecnologia.

Ktree Penso Tecnologia da Informacao Ltda.

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca