AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Direito Empresarial
Pós-graduação

Direito Empresarial

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Atualizado às 08:28


Direito Empresarial

  • Início: 18/3
  • Horário: 2ª, 3ª, 4ª e 5ª feira das 19h às 23h
  • Local: UNINOVE Memorial (Av. Dr. Adolpho Pinto, 109)

Público-alvo

Bacharéis em Direito

Sobre o curso

O curso tem por objetivo atualizar os bacharéis e demais interessados da área de Direito quanto aos aspectos modernos do Direito Empresarial, aprofundando-os e aperfeiçoando-os nos diversos temas pertinentes a esse campo do conhecimento. Por se tratar de um curso voltado à capacitação e ao aprimoramento profissional, o conteúdo desenvolvido nas disciplinas e as estratégias de ensino adotadas buscam conciliar e articular tanto a fundamentação teórica, quanto a aplicação desses conceitos na prática jurídica dos operadores do Direito Empresarial.

Diferenciais do curso na UNINOVE

A expectativa principal do curso é ampliar a competência dos egressos para a atuação não somente no contencioso das empresas, mas de forma preventiva e na gestão empresarial da tributação e das questões trabalhistas e previdenciárias, evitando o conflito.

Duração

6 meses

Modalidade

Presencial

Carga horária

400 horas

Diretora de pós-graduação

- Profa. Doutora Marta Fanchin

Coordenadora

- Profª. Maria Cristina Zainaghi

- Professor Manoel de Queiroz Pereira Calças
Mestre e Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Câmara Reservada à Falência e Recuperação e 29ª Câmara de Direito Privado). É professor dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da UNINOVE. Possui vários trabalhos publicados, livros e artigos.

Contato com o coordenador

Você poderá conversar com o coordenador do curso às 3ª e 5ª feiras, das 19h30 às 22h. Compareça à Rua Deputado Salvador Julianelli, s/nº - 9º andar, e-mail: [email protected]

Realização

  • Universidade Nove de Julho - UNINOVE

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 2633-9000

ou

Clique aqui