AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Trevisan Escola de Negócios promove palestras gratuitas em SP
Palestra

Trevisan Escola de Negócios promove palestras gratuitas em SP

Serão discutidos temas relevantes e atuais relacionados ao mercado corporativo.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Atualizado às 07:57

Durante o mês de outubro, a Trevisan Escola de Negócios vai promover duas palestras gratuitas em sua unidade de São Paulo, localizada na Avenida Tiradentes, nº 998, contribuindo para a formação de jovens profissionais de negócios e aprimoramento dos mais experientes. Serão abordados temas relevantes e atuais relacionados ao mercado corporativo em diferentes áreas.

O primeiro evento, o Laboratório de Soluções de Riscos e Compliance, será realizado no dia 13 (quinta-feira), das 19h30 às 22h30, e vai trazer o tema "A genética do comportamento gerencial". Tendo por princípio que a compreensão do comportamento humano é essencial para o desenvolvimento de ferramentas eficazes de Compliance nas organizações, o palestrante Jorge Fornari, autor do livro "O Executivo na Essência", vai debater esse prisma tomando como base a genética da espécie humana. A atividade também vai contar com a participação do Prof. Dr. Renato Santos. As inscrições para a palestra devem ser efetivadas pelo e-mail [email protected].

Já no dia 28 (sexta-feira), das 8h30 às 12h, ocorrerá o debate sobre "Os desafios da gestão dos serviços de saneamento no novo cenário brasileiro", com a participação do presidente da Sabesp, Jerson Kelman, do presidente da AEGEA, Hamilton Amadeo, e do presidente da Sanasa, Arly de Lara Romêo. Durante o encontro, também será apresentado o novo curso de MBA Gestão Estratégica dos Serviços de Saneamento, uma iniciativa da Trevisan, com apoio do Sindcon e Abcon.

O setor de saneamento básico, caracterizado pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, é notadamente o setor da infraestrutura que mais carece de avanços no País, tanto em termos de investimento para universalização dos serviços quanto em termos de melhoria na eficiência de suas operações. Desta forma, por meio do fomento a alta qualificação dos profissionais que já atuam ou pretendem atuar nesta área, o curso responde ao maior desafio do setor: a gestão dos serviços de saneamento.

Para mais informações sobre as atividades e inscrições, entre em contato com a Trevisan Escola de Negócios pelos telefones: WhatsApp: (11) 9.6456.0105; Grande São Paulo (11) 3138-5201; Rio de Janeiro e demais localidades - 4003-5008. Vagas limitadas.

Realização

  • Trevisan Escola de Negócios

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3138-5201

ou

(11) 9.6456.0105

Faculdade Trevisan Ltda