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Palestra Desenvolvimento de novos negócios: advocacia empresarial com foco no cliente

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Atualizado às 08:33


Palestra

Desenvolvimento de novos negócios: advocacia empresarial com foco no cliente

  • Data: 27/11 - 3ª feira
  • Horário: 17h às 19h
  • Local: Palestra online, de modo que qualquer pessoa no Brasil (ou no mundo) possa se inscrever e participar

Descrição/apresentação do evento:

O marketing jurídico engloba um amplo e diversificado leque de atividades, compreendendo desde ações de comunicação e promoção, geralmente consideradas um custo necessário, até ações mais estratégicas e alinhadas aos objetivos do escritório.

Entenda a importância e aprenda a gerar inteligência que lhe permitirá conhecer melhor o seu próprio escritório, seus serviços e, principalmente, os seus clientes. A partir da geração de inteligência e de um processo de reflexão e tomada de decisão será possível desenvolver perfis ideais de cliente e identificar localidades e segmentos da indústria para um bem-sucedido desenvolvimento de relacionamentos e negócios junto a clientes ativos, inativos e potenciais. Aprenda a otimizar a sua carteira de clientes e a desenvolver um trabalho de equipe que será um facilitador de melhores relacionamentos e de maior faturamento junto aos seus clientes empresariais mais importantes.

Participe e mude a sua visão do marketing jurídico de custo para investimento e garanta o crescimento sustentável de seu escritório.

Público-alvo:

Sócios e advogados de escritórios de advocacia especializados em Direito Empresarial, incluindo também profissionais de gestão e marketing. Estudantes de Direito e de outras áreas. Demais interessados nos temas abordados.

Programa:

1. Considerações sobre marketing tático e marketing estratégico

2. Desenvolvimento de relacionamentos e negócios

3. Geração de inteligência a partir de informações internas e externas

4. Processo de reflexão

5. Perfis ideais de cliente

6. Venda cruzada e diversificação de serviços com clientes atuais

7. Otimização da carteira de clientes

8. Equipes multidisciplinares

9. Prospecção de clientes em potencial

10. Ações indiretas de prospecção

11. Ações diretas de prospecção

12. Desenvolvimento de serviço/produto

13. Perguntas e respostas

Palestrante:

-Marco Antonio P. Gonçalves é sócio da Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico e especialista em marketing para advogados e escritórios de advocacia, com oito anos de experiência no segmento de serviços profissionais e mais de 10 anos de experiência na área de tecnologia da informação. Possui longa experiência com treinamentos técnicos e gerenciais, contando com mais de 1250 horas-aula ministradas desde 1997. Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, é autor do blog marketingLEGAL, coordenador do grupo de debates Marketing Jurídico Brasil e membro da Legal Marketing Association (LMA).

Carga horária: 2h

Investimento:

-R$80,00

*Material incluído: Os participantes terão acesso posterior aos slides apresentados e ao áudio gravado da palestra.

Realização:

  • Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico

Apoio:

  • MarketingLEGAL
  • Marketing Jurídico Brasil

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Para concorrer à vaga:

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INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

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