AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Palestra on-line Marketing jurídico de baixo custo para advogados e escritórios

Palestra on-line Marketing jurídico de baixo custo para advogados e escritórios

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Atualizado às 16:16


Palestra on-line

Marketing jurídico de baixo custo para advogados e escritórios

  • Data: 23/1/2008 (4ª feira)
  • Horário: 17h às 19h

Descrição/apresentação do evento:

Atividades de marketing jurídico podem e devem ser desenvolvidas por escritórios de advocacia de qualquer porte, mas, muitas vezes, principalmente para advogados autônomos, o orçamento dedicado a essa finalidade é limitado ou inexistente.

Serão apresentadas várias estratégias de baixo ou nenhum investimento financeiro que, se bem realizadas, posicionam o advogado como especialista em determinada área do Direito, agregam credibilidade e facilitam o desenvolvimento de relacionamentos e negócios com clientes, clientes em potencial e o mercado em geral.

Público-alvo:

Advogados autônomos. Sócios e advogados de escritórios de advocacia. Gerentes e responsáveis de marketing atuando em escritórios de advocacia. Estudantes de Direito e de outras áreas. Demais interessados nos temas abordados.

Programa:

1. Considerações iniciais sobre marketing jurídico

2. Marketing jurídico de baixo custo

3. Planejamento

4. Redes de relacionamentos / networking

5. Relacionamento com a imprensa

6. Redação de artigos

7. Realização de palestras

8. Blog jurídico

9. Perguntas e respostas

Palestra interativa em tempo real pela internet:

Os participantes escutam o palestrante, acompanham os slides e enviam perguntas. É possível participar de qualquer lugar do Brasil.

Palestrante:

-Marco Antonio P. Gonçalves é sócio da Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico e especialista em marketing para advogados e escritórios de advocacia, com oito anos de experiência no segmento de serviços profissionais e mais de 10 anos de experiência na área de tecnologia da informação. Possui longa experiência com treinamentos técnicos e gerenciais, contando com mais de 1250 horas-aula ministradas desde 1997. Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, é autor do blog marketingLEGAL, coordenador do grupo de debates Marketing Jurídico Brasil e membro da Legal Marketing Association (LMA).

Carga horária: 2h

Investimento: R$80,00

*Incluso: Os participantes terão acesso aos slides apresentados e ao áudio gravado da palestra.

Realização:

  • Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico

Apoio:

  • MarketingLEGAL
  • Marketing Jurídico Brasil

_____________

Para concorrer à vaga:

Clique aqui.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui