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Curso Melhores práticas na gestão de estratégia de vendas

terça-feira, 17 de junho de 2008

Atualizado em 11 de abril de 2008 14:15


Curso

Melhores práticas na gestão de estratégia de vendas

  • Data: 22/7
  • Horário: 9h às 18h
  • Local: av. Brigadeiro Luiz Antonio, 613 - São Paulo/SP

Objetivo

Estratégias para Potencializar os Esforços da Equipe de Vendas e Superar Metas. Desenvolver Especialistas em Vendas, Gestão Comercial, através de Técnicas, Ferramentas de Estratégia, Planejamento, Comunicação Eficaz, Marketing de Relacionamento. Visão Completa sobre Vendas também nos Profissionais que atuam indiretamente com a área Empresários, Engenheiros, Advogados, Médicos, Profissionais Liberais.

Público alvo

Vendedor, Supervisor e Gerente Comercial, Diretor, Executivo, Advogado e Contador e Profissionais de Vendas de qualquer Segmento que desejam otimizar seu Potencial de Fechar Negócios.

Benefícios

V- Uso de ferramentas de marketing no desenvolvimento de negócios, segmentação de mercados e avaliação de produtos.

E- Compreender o perfil dos clientes, com planos de ação diferenciados e interações entre eles.

N- Venda : Processo estruturado otimizando cada uma das fases da venda.

D- Apresentar instrumentos para a avaliação de mercados, uso estratégico das informações captadas.

E- Elaborar um planejamento estratégico para o gerenciamento de vendas.

R- Compreender e gerenciar os fatores que influenciam a tomada de decisão do cliente.

Principais pontos:

  • Princípios gerais do planejamento estratégico
  • O processo de profissionalização do vendedor
  • Visão estratégica e organizacional
  • Linguagem corporal
  • Conceitos sobre marketing estratégico
  • Comportamento ideal
  • Fases do planejamento : antes da venda / pós-venda
  • Missão da empresa : tipos de abordagem e saudação
  • Análise SWOT
  • Técnicas de entrevista
  • Processo de identificação de necessidades
  • Políticas de crescimento
  • Apresentação dos produtos e benefícios
  • Benchmarking no planejamento estratégico
  • Objeções
  • Uma abordarem sobre mix de marketing
  • Vendas acessórias
  • Análise da matriz BCG
  • Importância e habilidade de negociar
  • Ciclo de vida do produto ou serviço
  • O processo de profissionalização do vendedor

Metodologia

Melhores práticas, tendências aplicadas à área de vendas, estudos de caso com pontos de vista.

Palestrante

-Paulo Roberto Padredi
Sócio Diretor P&P - Pasquali & Padredi - Consultoria e Treinamento Empresarial, atua há vinte e oito anos na área Comercial. Consultor Organizacional prestando Consultoria e Treinamento em Planejamento Estratégico e Organizacional, Marketing e Vendas, Negociação, Viabilidade Econômica, Avaliação e Desenvolvimento Gerencial, Gestão por Competências, Desenvolvimento de Equipes, Motivação. Formado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Pós Graduado em Publicidade e Propaganda na ESPM-SP. Autor de Manuais Técnicos sobre o Ambiente Corporativo, Cursos de Capacitação Profissional. Professor do MBA Gestão Comercial e Empreendedorismo em Universidades Paulistas.

Atenção

*Incluso: Material didático, coffee break, almoço e certificado.

**Desconto de 10% para pagamentos efetuados até 9/7.

Realização

  • MDE Training

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INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

0800-7700507 / (11) 3116-6316

e-mail

[email protected]