Quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ISSN 1983-392X

A Editora Bonijuris entregou ao Papai Noel 3 obras. São elas:


  • 1 exemplar da obra "Não tropece na língua"
  • 1 exemplar da obra "Facilitador do Novo CPC 2017"
  • 1 exemplar da obra "Legislação do Condomínio Coletânea Prática - 4ª Edição"

_____________
_______

"Não tropece na língua - Autor: Maria Tereza de Queiroz Piacentini" - (304 p.)

Nesta coletânea há lições gramaticais que atendem a consultas formuladas pelos leitores: são abordados os artigos, os pronomes demonstrativos, a acentuação, a crase, a concordância verbal e nominal, a regência de alguns verbos mais difíceis, a voz passiva, a indeterminação do sujeito, o tão diversificado pronome 'se'. Há boas historietas, há temas surpreendentes, há discussões teóricas, há orientações sobre o uso social da língua, entre outras.

"Facilitador do Novo CPC 2017 - Autor: Org. Luiz Fernando de Queiroz" - (560 p.)

Mais do que comentar, apontar ou comparar, esta obra de formato único traz uma minuciosa decodificação do novo CPC, transformando estruturas complexas da legislação em frases simples e diretas, que revelam, em poucas palavras, qual o pensamento do legislador a respeito dos principais temas processuais. Para tanto, criou-se um rol de mais de 7.000 enunciados reunidos sob 450 tópicos, contendo tudo o que o código apresenta sobre determinado assunto, para que o leitor possa encontrar facilmente o que procura.

"Legislação do Condomínio Coletânea Prática - 4ª Edição - Autor: Org. Luiz Fernando de Queiroz e Olga Maria Krieger" - (224 p.)

Esta coletânea transcreve com coerência e praticidade a legislação da propriedade em condomínio no país. Agora em quarta edição, a seleção das leis foi atualizada, principalmente pela entrada em vigor do novo CPC, e ampliada, com a introdução de novas normais legais, como aquelas relativas à isenção de imposto de renda para receitas de condomínio e obrigação de individualizar o consumo de água. Por fim, o índice temático remissivo continua sendo um minucioso e completo guia de buscas sobre os diferentes assuntos abordados na legislação condominial.





PS
: Para concorrer automaticamente a todos os prêmios, basta atualizar seu cadastro, clicando aqui. E se no dia 25 de dezembro este Papai Noel pular na sua chaminé e rechear a sua árvore, parabéns, você é um migalheiro de sorte !