Domingo, 28 de maio de 2017

ISSN 1983-392X

A Editora Método entregou ao Papai Noel 6 obras. São elas:


  • 1 exemplar da obra "CLT Método - Consolidação das Leis de Trabalho"
  • 1 exemplar da obra "Vade Mecum - Civil"
  • 1 exemplar da obra "Novo CPC - Comparado - 3ª Ed."
  • 1 exemplar da obra "O Novo CPC e o Direito Civil - Impactos, Diálogos e Interações"
  • 1 exemplar da obra "Vade Mecum - Método - Internacional"
  • 1 exemplar da obra "Novo CPC - Código de Processo Civil - Lei 13.105/2015"

_____________
_______

"CLT Método - Consolidação das Leis de Trabalho - Autor: Equipe Método" - (1440 p.)

Esta CLT Método consolida décadas de experiência do Grupo Editorial Nacional – Editora Método – na publicação de livros jurídicos. São mais de 1.400 páginas de legislação criteriosamente selecionada e organizada para atender tanto aos candidatos a concursos públicos e Exame de Ordem quanto ao público acadêmico e aos profissionais do Direito em geral. A CLT Método compreende: Material suplementar para download; Transcrição de artigos e súmulas relacionadas aos artigos da CLT; Notas remissivas a artigos, diplomas legais e súmulas; Artigos e leis nos cabeçalhos em destaque e Tarjas identificadoras das seções da obra.

"Vade Mecum - Civil - Autor: Equipe Método" - (2288 p.)

Este Vade Mecum Método Civil consolida décadas de experiência do Grupo Editorial Nacional – Editora Método – na publicação de livros jurídicos. São mais de 2.200 páginas de legislação criteriosamente selecionada e organizada para atender tanto aos candidatos a concursos públicos e Exame de Ordem quanto ao público acadêmico e aos profissionais do Direito em geral. Esse amplo conteúdo apresenta a seguinte estrutura: Constituição Federal; Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro; Código Civil; Código de Processo Civil 1973; Código de Processo Civil 2015; Código Comercial; Legislação Complementar Civil e Processual Civil e Súmulas.

"Novo CPC - Comparado - 3ª Ed. - Autor: Coordenado por Luiz Fux" - (928 p.)

"O estudo do Processo Civil reclama tanto na análise da doutrina quanto no aspecto legal uma visão comparativa. (...) A organização legislativa lavrada pelo Dr. Daniel Amorim Assumpção Neves permitirá aos profissionais do direito uma visão de conjunto célere e precisa das modificações que foram engendradas no novo Código. A obra ainda propicia uma atualização imediata no campo do processo civil, mercê do prazo de vacacio legis de um ano que a nova legislação obedecerá. Enfim, trata-se de um valioso trabalho.", Luiz Fux.

"O Novo CPC e o Direito Civil - Impactos, Diálogos e Interações - Autor: Flávio Tartuce" - (616 p.)

"No plano acadêmico, o brilho de Flávio Tartuce é manifesto, fruto de trabalho sério e persistente. É chover no molhado dizer que ele é um dos expoentes da nova geração do Direito Civil em nosso país. Tem várias obras escritas e o reconhecimento como professor para demonstrá-lo. Esta obra é mais um exemplo da sua indiscutível competência como doutrinador em Direito, ao analisar com rara clareza e senso crítico os impactos do Novo Código de Processo Civil na seara do Direito Civil". Daniel Amorim Assumpção Neves.

"Vade Mecum - Método - Internacional - Autor: Organizado por Valério de Oliveira Mazzuoli" - (1528 p.)

Este Vade Mecum Método Internacional consolida décadas de experiência do Grupo Editorial Nacional – Editora Método – na publicação de livros jurídicos. São mais de 1.500 páginas de legislação criteriosamente selecionada e organizada para atender tanto aos candidatos a concursos públicos e Exame de Ordem, quanto ao público acadêmico e aos profissionais do Direito em geral. Este amplo conteúdo apresenta a seguinte estrutura: Constituição Federal; Direito Internacional Público; Desarmamento e segurança; Direito das Tratados; Direito Internacional Ambiental; Direito Internacional do Trabalho; Direito Internacional Econômico – Convênio Constitutivo do FMI; Direito Internacional Penal; Direitos Humanos; Espaço aéreo e cósmico; Mercosul; Nacionalidade e cidadania; Organizações internacionais; Relações diplomáticas e consulares.

"Novo CPC - Código de Processo Civil - Lei 13.105/2015 - Autor: Daniel Amorim Assumpção Neves" - (664 p.)

A obra traz considerações do autor, Mestre e Doutor em Direito Processual Civil e experiente advogado e professor, a respeito das novidades oriundas do CPC/2015. Neste trabalho, Daniel Amorim Assumpção Neves comentou, de forma minuciosa, cada uma das inovações trazidas pelo CPC/2015 – inclusive novos institutos processuais –, assim como alterações e supressões do novel texto legal. Trata-se de um trabalho completo sobre as principais modificações do novo CPC.





PS
: Para concorrer automaticamente a todos os prêmios, basta atualizar seu cadastro, clicando aqui. E se no dia 25 de dezembro este Papai Noel pular na sua chaminé e rechear a sua árvore, parabéns, você é um migalheiro de sorte !