Segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ISSN 1983-392X

A Thomson Reuters – Revista dos Tribunais entregou ao Papai Noel 2 obras. São elas:


  • 1 exemplar da obra "Coleção Tratado de Direito Empresarial - 7 Volumes"
  • 1 exemplar da obra "Comentários ao Código de Processo Civil - Marinoni - 17 volumes"

_____________
_______

"Coleção Tratado de Direito Empresarial - 7 Volumes - Autor: Coordenador Modesto Carvalhosa" - (0 p.)

Trata-se de Coleção de estudo aprofundado sobre os principais temas de Direito Empresarial, sob a coordenação do Prof. Dr. Modesto Carvalhosa. O Tratado de Direito Empresarial é composto por 7 volumes, que abordam a teoria geral da empresa, empresa individual de responsabilidade limitada e sociedade de pessoas, bem como sociedades anônimas, contratos mercantis, mercado de capitais e direito concorrencial.

"Comentários ao Código de Processo Civil - Marinoni - 17 volumes - Autor: Diretor: Luiz Guilherme Marinoni" - (0 p.)

Conteúdo completo sobre a nova sistemática do CPC em 17 volumes. Atualizado de acordo com as alterações da lei 13.256-2016, Lei de Arbitragem, Lei de Mediação e Estatuto da Pessoa com Deficiência. Análise crítica das inovações, alterações e extinções dos institutos processuais. Argumentos baseados em Direito Comparado e na história do Direito Processual. Organização dos comentários de acordo com as especialidades dos autores. Traz os aspectos positivos e negativos decorrentes do novo CPC. Traz a distinção entre Cortes de Justiça e Cortes Supremas, essencial para a adequada compreensão do CPC-2015. Temas do momento: Precedentes judiciais e Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas sob o olhar dos maiores conhecedores do tema. Propõe soluções para uma tutela dos direitos efetiva e tempestiva. Conteúdo de referência para escritórios de advocacia, departamentos jurídicos, juízes, promotores, defensores, procuradores, acadêmicos. Projeto gráfico especial que facilita e otimiza a leitura. Todos os volumes contêm índice alfabético-remissivo para facilitar a pesquisa de assuntos. Edição luxuosa.





PS
: Para concorrer automaticamente a todos os prêmios, basta atualizar seu cadastro, clicando aqui. E se no dia 25 de dezembro este Papai Noel pular na sua chaminé e rechear a sua árvore, parabéns, você é um migalheiro de sorte !