Quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ISSN 1983-392X

A Mundo Jurídico Editora entregou ao Papai Noel 5 obras. São elas:


  • 1 exemplar da obra "Problemas em Condomínios - 2ª Edição"
  • 1 exemplar da obra "Alienação Parental - 2ª Edição"
  • 1 exemplar da obra "Recursos no Novo Código de Processo Civil"
  • 1 exemplar da obra "Cálculos Trabalhistas - 10ª Edição"
  • 1 exemplar da obra "Diário do Jurista 2018"

_____________
_______

"Problemas em Condomínios - 2ª Edição - Autor: Daphnis Citti de Lauro" - (286 p.)

Viver em condomínio implica submeter-se a uma série de restrições e obrigações. As normas da Convenção e do Regulamento Interno devem ser cumpridas, bem como as decisões das assembleias que nem sempre agradam a todos. A convivência é difícil. É preciso uma boa dose de tolerância entre os moradores. O síndico, por sua vez, representante legal do condomínio, precisa usar o bom senso, aplicar multas em determinados casos ou até mesmo propor ações judiciais, quando as tentativas de acordo ou a fase de diálogo tiver sido encerrada, criando assim algumas inimizades.

"Alienação Parental - 2ª Edição - Autor: Juliana Rodrigues de Souza" - (194 p.)

Falar de alienação parental é falar de família e seus conflitos ou de formas especialmente desvaliosas de exercício da parentalidade – mormente conhecida como parentalidade tóxica ou maligna.

"Recursos no Novo Código de Processo Civil - Autor: Alexsandro Menezes Farineli e Edson Costa Rosa" - (657 p.)

Numa linguagem simples, mas completa, trazendo lições desde a petição inicial, o livro se encontra atualizado com a mais moderna legislação e doutrina processual civil.

"Cálculos Trabalhistas - 10ª Edição - Autor: Raimundo Canuto" - (675 p.)

"Durante minha atuação na Justiça do Trabalho, como calculista, observei que muitas pessoas tinham dificuldade em elaborar seus cálculos. A dificuldade não era apenas por inabilidade das pessoas em lidar com a matemática, mas, principalmente, devido à complexidade dos termos legais que regem a relação de trabalho. A partir dessa percepção, decidi preparar uma cartilha de cálculos, com algumas orientações básicas sobre a matéria. Aquela simples cartilha foi muito bem aceita, por advogados e calculistas. Então, decidi engrossar a cartilha para transformá-la em um livro. Assim nasceu a primeira edição de "Cálculos Trabalhistas passo a passo", em 2004, que hoje atinge sua décima edição", o autor.

"Diário do Jurista 2018 - Autor: " - (416 p.)

Agenda com capa em couro sintético, com cantoneiras em metal, o que a torna mais durável. Própria para o advogado utilizar no dia a dia, em audiências e rotinas profissionais e pessoais.





PS
: Para concorrer automaticamente a todos os prêmios, basta atualizar seu cadastro, clicando aqui. E se no dia 25 de dezembro este Papai Noel pular na sua chaminé e rechear a sua árvore, parabéns, você é um migalheiro de sorte !