Domingo, 19 de novembro de 2017

ISSN 1983-392X

A Editora Almedina Brasil entregou ao Papai Noel 4 obras. São elas:


  • 1 exemplar da obra "Contribuição Previdenciária Sobre a Receita Bruta"
  • 1 exemplar da obra "Stock Options"
  • 1 exemplar da obra "Teoria Geral das Invalidades do Negócio Jurídico"
  • 1 exemplar da obra "Recurso Extraordinário e Recurso Especial"

_____________
_______

"Contribuição Previdenciária Sobre a Receita Bruta - Autor: Diego Filipe Casseb" - (113 p.)

Diego Filipe Casseb expõe o tema por meio de uma linguagem clara, buscando apontar os problemas e, ao mesmo tempo, propor soluções que possam aprimorar o sistema tributário nacional. Desta forma, vai muito além daquilo que já foi produzido sobre o assunto: procura contextualizar suas ideias dentro de uma perspectiva realista considerando as aflições práticas daqueles que atuam no âmbito tributário. Isto é reflexo da experiência acumulada pelo autor em sua vivência como advogado em uma das maiores bancas de advocacia do país.

"Stock Options - Autor: Felipe Lorenzi De Britto, Fernanda Balieiro Figueiredo, Iva Maria Souza Bueno" - (123 p.)

A obra ora editada pela almedina é fruto de árduo trabalho de três jovens promissores autores, fruto de seus estudos na Especialização (LL.M) em Direito Tributário promovida pelo Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa, em São Paulo (SP).

"Teoria Geral das Invalidades do Negócio Jurídico - Autor: Eduardo Nunes de Souza" - (405 p.)

Trata-se de abordagem inovadora no direito brasileiro do tema da nulidade e da anulabilidade negociais, que busca superar as numerosas críticas e dificuldades práticas relacionadas à matéria, fornecendo ao jurista parâmetros e subsídios para uma nova metodologia de aplicação da disciplina legal das invalidades negociais ao caso concreto.

"Recurso Extraordinário e Recurso Especial - Autor: Artur César de Souza" - (627 p.)

Neste livro, o autor analisa inicialmente os antecedentes históricos do controle de constitucionalidade, assim como do recurso extraordinário, na tradição constitucional brasileira. Ao tratar da competência do Superior Tribunal de Justiça, o autor observa as origens do recurso especial e, em seguida, trata de vários dos principais sistemas recursais das Cortes Superiores.





PS
: Para concorrer automaticamente a todos os prêmios, basta atualizar seu cadastro, clicando aqui. E se no dia 25 de dezembro este Papai Noel pular na sua chaminé e rechear a sua árvore, parabéns, você é um migalheiro de sorte !