Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ISSN 1983-392X

A Editora Letras do Pensamento entregou ao Papai Noel 5 obras. São elas:


  • 1 exemplar da obra "A Política Internacional da Revolução 1964-1985 - 2ª edição"
  • 1 exemplar da obra "O Despertar no Jardim da Poesia"
  • 1 exemplar da obra "Elogio à Loucura - 3ª edição"
  • 1 exemplar da obra "O Plano"
  • 1 exemplar da obra "Operação Caipiroska - Ação, amor e emoção na cidade de São Paulo"

_____________
_______

"A Política Internacional da Revolução 1964-1985 - 2ª edição - Autor: Arnaldo Abilio Godoy Barreira Cravo" - (252 p.)

A impessoalidade e a equidistância das posições extremadas continuam, portanto, a serem perseguidas, pois as relações internacionais devem fundar-se sempre no equilíbrio. Cabe aqui um esclarecimento sobre o emprego da expressão política internacional. O seu sentido difere de política externa. Esta surge no momento em que um estado ou um país estabelece relações com outro estado ou país, independentemente do seu conteúdo ou alcance. Aquela, entretanto, pressupõe a existência de princípios, objetivos, alianças, métodos de ação etc. A palavra está agora com o leitor, que no exercício da sua ampla liberdade, irá apreciar esta modesta e atualizada contribuição ao estudo de um riquíssimo período.

"O Despertar no Jardim da Poesia - Autor: Hélia Alves Rodrigues" - (221 p.)

"Escrevi este livro com o objetivo de realizar um sonho de minha infância. Aos sete anos de idade comecei a estudar em uma escola municipal “Escola Valão do Cedro” na região do mesmo nome no município de Itaperuna, RJ. A minha primeira professora foi Nadir Gontijo Abreu, organizava recitais de poesia com seus alunos, onde eu era participante ativa nos recitais. Ela foi, portanto, a minha primeira incentivadora no caminho e pelo gosto a poesia. Nasce à poetisa Hélia Alves Rodrigues que, com o talento que Deus lhe deu, pretende passar com sua obra aos leitores, alegria aos amantes da poesia e principalmente incentivar àqueles que desejam expressar seus sentimentos poéticos". A autora.

"Elogio à Loucura - 3ª edição - Autor: Isa Oliveira" - (261 p.)

O livro narra a história de uma pessoa com câncer. Algumas histórias retratam coisas vividas pela autora em sua infância, fatos curiosos por ela presenciados e outros apenas reproduzem situações do dia a dia, incomuns ou comuns na vida de muitas pessoas. Os contos, porém, não seguem uma linha narrativa fixa, variam em formato, estilo e temas abordados. O conto que dá título ao livro é marcadamente autobiográfico e narra, com incursões no maravilhoso, o início da carreira da pequena escritora, uma menina doente, filha de pai alcoólatra e que tem como seu primeiro leitor, aos seis anos de idade, Alberto Santos Dumont.

"O Plano - Autor: Claudio Marcio Neri" - (167 p.)

O Plano é um livro que tem como objetivo mostrar as abordagens mais importantes de um empreendimento. Com ele, o leitor terá parâmetros para construir e avaliar um Plano de Negócios robusto, observando suas potencialidades estratégicas, bem como a organização de seus recursos financeiros, de pessoal e estrutural.

"Operação Caipiroska - Ação, amor e emoção na cidade de São Paulo - Autor: Cindy Stockler" - (495 p.)

O ano é 2005, aquele que sacudiu o Brasil com a CPI do Mensalão, a Máfia do Apito no Campeonato Brasileiro, o referendo do desarmamento e outros episódios que tomaram conta dos jornais e da opinião pública dos brasileiros, que acompanharam todos os escândalos ao vivo pela televisão. A cidade é São Paulo, que como todos os municípios do país, segue sua rotina, inabalada. Em meio ao conturbado momento político, a sensual advogada Maria Claudia e o misterioso e engraçado russo Ivan Ivanovitch passam dez dias ao longo do mês de outubro desse ano para cima e para baixo na capital e no litoral paulista, a trabalho e a passeio, ao som da música brasileira, com o futebol, as atrações da Paulicéia e a exuberante Mata Atlântica como pano de fundo, e ainda, entregues aos saborosos quitutes do Brasil e da Rússia.





PS
: Para concorrer automaticamente a todos os prêmios, basta atualizar seu cadastro, clicando aqui. E se no dia 25 de dezembro este Papai Noel pular na sua chaminé e rechear a sua árvore, parabéns, você é um migalheiro de sorte !