domingo, 27 de setembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Novos sócios

Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados anuncia três novos sócios

Eliane Cristina Carvalho Teixeira, Elton Minasse e Fernanda Sá Freire Figlioulo foram eleitos para integrar o quadro societário do escritório.

Novos sócios

Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados anuncia três novos sócios

O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados reestruturou seu quadro societário. Eliane Cristina Carvalho Teixeira, Elton Minasse e Fernanda Sá Freire Figlioulo foram eleitos novos sócios.

Eliane Carvalho é sócia do Departamento Contencioso Cível e atua na prevenção e solução de disputas judiciais e arbitrais. Nascida em Assis/SP, é formada em Direito pela PUC/SP (1998), com especialização em Responsabilidade Civil na Comunidade Europeia pela Universitá di Roma La Sapienza, Roma, Itália. Para Eliane, "ter me tornado sócia significa uma realização pessoal muito grande, que vem acompanhada de um desafio profissional maior ainda", diz.

Elton Minasse é sócio do Departamento de Contratos Comerciais e Propriedade Intelectual, especialista em contratos de tecnologia, franquia, redes de distribuição e cadeias de fornecimento, e natural de Maringá/PR. "Os novos desafios apresentados por um mercado em rápida evolução como o nosso são grandes. Meu objetivo é continuar a servir os clientes com entusiasmo, agora redobrado, buscando entender seus problemas e oferecer soluções criativas com a máxima presteza", afirma. Minasse formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo e é mestre em Direito Civil.

Fernanda Sá Freire Figlioulo, sócia do Departamento Tributário, tem experiência em direto fiscal, em especial no que se refere aos tributos indiretos. Nascida no RJ, é graduada pela Faculdade de Direito da UFRJ e é especialista em Direito Tributário.

_____________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 1/1/1900 12:00