quinta-feira, 1 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Vagas

Lei cria 57 cargos no TRT da 6ª região

Norma entra em vigor hoje, 3.

O vice-presidente da República Michel Temer, no exercício do cargo de presidente da República, sancionou nesta terça-feira, 2, a lei 12.721/12, que cria 57 cargos no TRT da 6ª região.

Veja a íntegra da lei.

___________

LEI Nº 12.721, DE 2 DE OUTUBRO DE 2012

Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo no Quadro de Pessoal da Secretaria do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região.

O VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no exercício do cargo de PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º Ficam criados, no Quadro de Pessoal da Secretaria do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, com sede na cidade de Recife, Estado de Pernambuco, 57 (cinquenta e sete) cargos de provimento efetivo de Analista Judiciário - Área Apoio Especializado, Especialidade Tecnologia da Informação.

§ 1º A criação dos cargos prevista nesta Lei fica condicionada à sua expressa autorização em anexo próprio da lei orçamentária anual com a respectiva dotação suficiente para seu primeiro provimento, nos termos do § 1º do art. 169 da Constituição Federal.

§ 2º Se a autorização e os respectivos recursos orçamentários forem suficientes somente para provimento parcial dos cargos, o saldo da autorização e das respectivas dotações para seu provimento deverá constar de anexo da lei orçamentária correspondente ao exercício em que forem considerados criados e providos.

Art. 2º Os recursos financeiros decorrentes da execução desta Lei correrão à conta das dotações orçamentárias consignadas ao Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região no orçamento geral da União.

Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 2 de outubro de 2012; 191º da Independência e 124º da República.

MICHEL TEMER

José Eduardo Cardozo

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 3/10/2012 08:52