Terça-feira, 22 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

On-line

Informativos 2011 do STF e STJ - Direito Tributário


Informativos 2011 do STF e STJ - Direito Tributário

Informações sobre o curso

Trata-se de reprodução de aula gravada em turma presencial, sendo esta disponibilizada ao aluno por um prazo de 3 (três) meses a contar da data de confirmação do pagamento do curso.

O aluno poderá assistir a esta aula, até 3 (três) vezes, no momento que desejar, na tela do seu computador. Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas.

Sugerimos ao aluno, antes de efetuar sua matrícula, assistir a uma aula demonstrativa do produto, verificando a compatibilidade de sua conexão.

Ao optar pela compra do curso, o aluno será direcionado ao Portal "Saber Online", onde concluirá sua inscrição.

O "Saber Online" é um Portal de EAD (ensino à distância) com foco na empregabilidade, qualificação e requalificação, cujo objetivo principal é o aprendizado constante.

- Profa. Andrea Veloso Correa
Procuradora do Município do Rio de Janeiro. Professora de Direito Tributário em diversos Cursos Preparatórios para Concursos Públicos, nos cursos de Pós-Graduação da FGV/RJ, da UFF e da EMERJ. Co-autora do livro "Curso de Direito Tributário Brasileiro". Ed. Quartier Latin, 2010. Vol. 2, 3ª Ed. Em que escreveu sobre os Impostos Municipais.

Carga horária

2 horas e 43 minutos

Investimento

R$ 56,00 parcelados no cartão de crédito

Do Cancelamento do Curso

Não será possível o cancelamento do curso cujas aulas já estejam disponíveis ao acesso do aluno, tendo sido estas aulas assistidas ou não.

Caso a desistência ocorra ANTES da disponibilização de todas as aulas, o valor referente às aulas não disponibilizadas, descontada multa de 20% sobre o valor pago, será revertido em crédito que poderá ser utilizado como bônus para o abatimento em outros cursos oferecidos pelo CEJ On-line.

Realização

  • CEJ 11 de agosto

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Para fazer sua inscrição, clique aqui

TELEFONE

(21) 2533-7073 / 2262-6619

ou

Clique aqui

Publicado em: quinta-feira, 26 de janeiro de 2012