Sábado, 21 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Curso

Como Conquistar, Encantar e Fidelizar Clientes através de um Atendimento Diferenciado


Curso Exclusivo

Como Conquistar, Encantar e Fidelizar Clientes através de um Atendimento Diferenciado

  • Data: 28/7
  • Horário: 8h às 12h30
  • Local: Av. Paulista, 1776 – Andar Loja - Cerqueira César – São Paulo/SP

Público-alvo

Empresários, diretores, gerentes e supervisores, advogados, profissionais e gestores de Rh, vendedores e para todas as pessoas que atendem clientes

Veja alguns dos motivos para você não deixar de participar deste Treinamento

com toda a sua equipe:

  • Você sabe quais são os 7 pecados no Atendimento aos Clientes ?
  • Quais as experiências que a sua equipe está dando aos seus clientes ?
  • Quais os Momentos da Verdade para os seus Clientes ?
  • Como o seu colaborador está levando a mensagem da sua empresa ?
  • Quais as atitudes que fazem a diferença no encantamento aos seus clientes ?
  • Quando ? Vestir a camisa do cliente.
  • Como está o MikroMarketing dos seus colaboradores ?
  • Você já ligou para a sua empresa e testou o atendimento que seus clientes recebem ? “Cliente Encantado é o Melhor Vendedor do Mundo”

- Sérgio Almeida
Professor e consultor de sucesso. Ministra palestras lúdicas de conteúdo transformador, sendo considerado o maior especialista em Clientes do Brasil. Autor de diversos livros com mais de 1,5 milhões de exemplares vendidos, dentre eles “Ah! Eu Não Acredito!” e “A Arte de Cuidar do Cliente”. Com seu trabalho tem realizado muitas contribuições para o desenvolvimento do atendimento e relacionamento com Clientes no Brasil e no mundo.

Programação

8h - Credenciamento

8h30 - Parte I

10h15 - Coffee Break

10h45 - Parte II

12h30 - Encerramento

Forma de Pagamento

Boleto Bancário ou Depósito em Conta Corrente

Realização

  • ABAT - Associação Brasileira de Advocacia Tributária

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3291-5050

e-mail

cursos@abat.adv.br

ou

Clique aqui

Publicado em: quinta-feira, 28 de junho de 2012