Sábado, 16 de fevereiro de 2019

ISSN 1983-392X

On-line

O sucesso e o fracasso dos advogados brasileiros em Portugal

Inscreva-se!

Informações sobre como construir uma carreira jurídica de sucesso em Portugal

  • Data: 12/2
  • Horário: 14h30

Sobre a palestra

Portugal tem sido um país de destaque no cenário econômico europeu e, desta forma, tem despertado grande interesse das pessoas com desejo de construir uma carreira jurídica internacional.

Nesta palestra, abordaremos quais os desafios e oportunidades para o advogado brasileiro construir a sua carreira jurídica em Portugal.

Categoria: Direito Internacional

Público alvo

Profissionais do Direito que tenham interesse em conhecer a oportunidade de construir uma carreira jurídica internacional; Advogados que estejam insatisfeitos com a conjuntura nacional; Profissionais que queiram atuar em um mercado próspero, organizado, em que as instituições são respeitadas e Estudantes de Direito.

Conteúdo programático

  • Os desafios do advogado brasileiro em Portugal
  • Modalidades de atuação no mercado português
  • Providências práticas necessárias para atuar em Portugal

Professora

- Vanessa Bueno
Vanessa Bueno - Advogada em Portugal desde 2008. Fundadora do blog O Direito Sem Fronteiras em 2011. Mestre (2013) e Doutoranda em Direito pela Universidade de Lisboa. Conselheira do Conselho de Cidadãs e Cidadãos junto ao Consulado Geral do Brasil em Lisboa. (desde 2014). Participante do Grupo de Trabalho “Os Novos Cidadãos” junto ao Alto Comissariado para as Migrações - ACM (2015). Formadora certificada pelo DGERT/IEFP, tendo aplicado diversas formações na área do direito (desde 2011). Voluntária e Técnica de Apoio Jurídico no projeto “Outros Caminhos”, financiado pela União Europeia e desenvolvido pela Associação Lusofonia, Cultura e Cidadania - ALCC (2009-2012).

Realização

  • IbiJus – Instituto Brasileiro de Direito

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

IbiJus  Instituto Brasileiro de Direito EIRELI - ME

Publicado em: sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019