Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Pós-graduação

LL.M. em Direito dos Contratos

Inscreva-se!

  • Aula Magna: 4/10
  • Início das aulas: 4/10
  • Horário: 18 às 22h (sextas) / 8 às 17h (sábados)

Um profissional atualizado, analítico e apto a oferecer soluções eficientes é o que mais se espera do advogado moderno. Para formar especialistas com este perfil em um cenário de incertezas, o Insper oferece o curso de pós-graduação lato sensu em Direito de Contratos, com início das aulas programado para 24 de abril de 2019.

Neste programa, a instituição proporciona insumos para que o aluno aprenda a analisar com profundidade os princípios, as regras e as melhores práticas que envolvem os contratos típicos e atípicos mais utilizados no Brasil, independentemente do setor e da sua complexidade.

O objetivo do LL.M. em Direito dos Contratos é proporcionar todo o embasamento conceitual e prático necessário para que o aluno assessore clientes nas esferas consultiva e contenciosa de contratos empresariais de alta complexidade, atuando ativamente desde a negociação até o seu cumprimento.

Para tanto, o Insper adotou métodos e disciplinas que visam a desenvolver no aluno habilidades como pensamento crítico, visão multi e interdisciplinar focada na resolução de problemas jurídicos empresariais, liderança e comportamento ético aplicado à discussão de casos práticos.

A capacidade de pesquisa nas áreas legal, doutrinária e jurisprudencial também é bastante praticada, o que resulta na elaboração de trabalhos acadêmicos de alto nível sobre os mais diversos assuntos relacionados ao Direito de Contratos no Brasil.

Voltado a profissionais com mais de 3 anos de experiência na área após a graduação, o curso de contratos tem duração de, aproximadamente, 2 anos (21 meses presenciais e 6 meses a distância para conclusão da monografia) e as inscrições podem ser realizadas por meio do site do Insper.

Carga horária

375 horas

Realização

  • Insper - Instituto de Ensino e Pesquisa

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

INSPER - INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA

Publicado em: quinta-feira, 11 de julho de 2019