Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ISSN 1983-392X

Curso

Curso Prático de Arbitragem Comercial

Inscreva-se!

  • Data: 9/9 a 27/11
  • Horário: 19h às 22h (segundas e quartas)
  • Local: Rua Candelária, 9, Gr. 803, Centro, Rio de Janeiro/RJ

O Curso Prático de Arbitragem abre as suas portas para todos aqueles que desejam conhecer o instituto da arbitragem no Brasil. Voltado para a formação prática, o aluno experimenta uma compreensão da arbitragem que vai muito além dos manuais de direito, estando a par do dinamismo e estratégia que demandam os procedimentos arbitrais. O produto final do curso consiste em simulação de arbitragem na qual os alunos aplicam os conhecimentos adquiridos ao decorrer do curso ao empenharem-se em elaborar a melhor defesa possível para seus clientes.

Coordenadores

- Joaquim de Paiva Muniz
É autor de livros e vários artigos sobre arbitragem e direito societário, sendo professor dessas matérias. Membro do Conselho Seccional da OAB/RJ e presidente da Comissão de Arbitragem daquela instituição. Diretor do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem, maior câmara do Rio de Janeiro. Associou-se ao escritório Trench Rossi Watanabe em 1999 e tornou-se sócio em 2006.

- Lucas Mendes
Atua na área de Direito Comercial e arbitragem, coordenador e idealizador do CPA – Curso Prático de Arbitragem, LL.M. em Queen Mary, University of London; formado pela PUC-Rio em 2009. Sócio da equipe cível do escritório Laudelino da Costa Mendes Neto Advocacia desde 2012.

- Marianna Marra
Analista Jurídico Júnior da Leste Litigation Finance. Tem experiência em advocacia contenciosa estratégica e arbitragem. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Pós-graduanda em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

Realização

  • CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(21) 2514-1209 / 2514-1214

e-mail

cbma@cbma.com.br

ou

Clique aqui

x

x

x

Publicado em: sexta-feira, 26 de julho de 2019