Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Ofensas ao Judiciário

de 10/3/2019 a 16/3/2019

"O STF deve mandar essa piazada da Lava Jato voltar a estudar Direito e respeitar a hierarquia e divisão de poderes (Migalhas quentes – 13/3/19). A comunidade jurídica está farta das ilegalidades, truculência e autoritarismo desses falsos heróis!"

Ivete Maria Caribé da Rocha - 13/3/2019

"O eminente ministro Marco Aurélio de Melo alertou quando em diversos pronunciamentos se posicionou contra a hegemonia da 13ª vara de Curitiba (Migalhas quentes – 13/3/19). O ministro vislumbrou esta distorção por parte dos integrantes da poderosa força tarefa denominada Lava Jato. Embora tenha divergências com o eminente ministro Gilmar Mendes, reconheço que o mesmo tem feito alertas sobre a ilha de moralidade que se instalou em Curitiba e vem atropelando a Constituição e todos que ousam a discordar da truculência e populismo em nome do combate à corrupção. A democracia pressupõe o respeito às instituições e a força tarefa da Lava Jato precisa de correções urgentes pois estão visando o poder em sua plenitude."

Jeová Aparecido Nascimento Nunes - 15/3/2019

"Esses rapazes do MPF/PR, há cinco anos, têm violado o devido processo legal, destruindo biografias e vidas nas suas insanas ações (Migalhas quentes – 13/3/19). Têm incentivado ódio e disseminado mentiras (quem não se lembra do famoso power point de Dallagnol?), tudo para fazer shows midiáticos e a fama que lhes rendeu palestras com altíssimos valores. Nada os detinha na 'República de Curitiba'. Parabéns às autoridades que embora tardiamente, tomam posições firmes."

Ivete Maria Caribé da Rocha - 16/3/2019

"Concordo que o Judiciário transcende uma volta de que não atende a verdadeira Justiça que o cidadão pleiteia, muitos dos processos que o STF chegou a julgar estavam prescritos, e é por essas e outras que fica a mensagem que ser político corrupto nunca dá nada para eles (Migalhas quentes – 13/3/19). Isso amolda os maus exemplos perquerido em nosso sistema brasileiro."

Solange Dias - 16/3/2019

Comente