Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

"Não há nada de ilegal em desmontar o esquema de corrupção que matou nossa economia/país (Migalhas 4.637 – "Fatos gravíssimos" – clique aqui). Parabéns ao nosso juiz corajoso em enfrentar aqueles que se achavam inatingíveis".

Eliana Benatti - 8/7/2019

"1. Tem prova factível que a conversa é real? Não... 2. Foi obtida de modo legal? Não 3. Algum advogado aqui poderá dizer que jamais um juiz disse para ele fazer assim ou não fazer assado? Duvido... (Migalhas 4.637 – "Fatos gravíssimos" – clique aqui) Com a devida vênia, há que se discutir tecnicidade, legalidade e justiça... E tais 'interceptações' além de ilegais e sem prova de veracidade não servem nem como estudo de caso".

Raphael Tostes - 8/7/2019

"Agora é que isso aparece, como sendo algo inusitado, desde sempre MP e Magistratura são aliados nos processos e nossa entidade sempre ficou calada (Migalhas 4.637 – "Fatos gravíssimos" – clique aqui)!"

Ricardo Aparecido Conessa - 8/7/2019

"É ilegal condenar corrupto?"

César Matheus da Silva - 8/7/2019

"Pelo que consegui visualizar, não vejo nada que venha contra a atuação de Moro e Dallangnol. É, muito barulho para nada."

Elmar Gohr - 8/7/2019

"Gostaria de saber se as ações foram praticadas contra pessoas inocentes, de bem, que nada de errado fizeram. No Brasil, entendo, s.m.j., que contra corruptos, as ações têm que ser bem trabalhadas, discutidas, aprofundadas. Parece-me que foi o que feito."

Durval Tavares - 8/7/2019

"Sou a favor de investigar sim (Migalhas 4.637 – 5/7/19 – " Investigação x Liberdade de imprensa"  - clique aqui). Não é prejuízo a liberdade de imprensa que usa informações sabidamente obtidas de forma ilícita, sem o aval prévio de um juiz. Quem não deve não teme. Básico."

Durval Tavares - 8/7/2019

"Importante que se apure se houve autorização judicial para se obter informações protegidas pelo sigilo. Ou vale tudo na nossa democracia?"

Durval Tavares - 8/7/2019

"A respeito da 'vaza jato': dormia (e ainda dorme) a nossa pátria mãe tão distraída, sem perceber que era subtraída (do direito penal e processual penal), em tenebrosas transações..."

Frederico Marinho - 8/7/2019

"Ah, o que está em xeque não é o sistema judiciário, é o sistema político (Migalhas 4.637 – "Fatos gravíssimos" – clique aqui)! Aliás, está em xeque não, levou xeque mate, perdeu e ainda não entendeu!"

Luisa Braun Galvao Passos - 8/7/2019

"É sério? Eu li TCU (Migalhas quentes – 6/7/19 – clique aqui)... Isso porque o Brasil não adota o sistema de jurisdição administrativa...".

Edcarlos Alves Lima - 9/7/2019

"O site Migalhas está certo, mas opinar no Brasil fica cada vez mais complicado. Se você criticar Lula e Dilma, de repente passa a ser golpista e até agente da CIA. Mas se as críticas são dirigidas a Moro e sacrossantas figuras da Lava Jato, você será um esquerdista cúmplice de corruptos. Ainda bem que esses vazamentos vieram na hora certa e o STF haverá de não fugir da sua responsabilidade de tirar o nome da Justiça da lama."

Abílio Neto - 9/7/2019

Comente