Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Empresa e Trabalho – Estudos em homenagem a Amador Paes de Almeida"

Veja quem faturou a obra "Empresa e Trabalho – Estudos em homenagem a Amador Paes de Almeida" (Saraiva – 415p.), coordenada por Sérgio Pinto Martins e Ana Flávia Messa, e que tem entre os co-autores Paulo Succar, sócio do escritório Araújo e Policastro Advogados.

quarta-feira, 10 de março de 2010


Sorteio de obra

"Empresa e Trabalho – Estudos em homenagem a Amador Paes de Almeida" (Saraiva – 415p.), obra coletiva, coordenada por Sérgio Pinto Martins e Ana Flávia Messa, e que tem entre os co-autores Paulo Succar, sócio do escritório Araújo e Policastro Advogados, é uma homenagem ao ilustre professor Amador Paes de Almeida.

Neste trabalho, notáveis expoentes do pensamento jurídico trabalhista e empresarial enfrentam assuntos polêmicos e esclarecem questões pouco exploradas nos manuais. A obra servirá aos acadêmicos da graduação e pós-graduação, pois possibilita o aprofundamento de importantes assuntos, bem como aproveitará aos profissionais, que terão à disposição respeitadas fundamentações doutrinárias.

Foram analisados temas como o direito de empresa e seus incidentes no Registro Público de Empresas Mercantis, as intrincadas questões sobre a recuperação judicial de empresas, os créditos trabalhistas na vigente lei recuperatória e falimentar, a arbitragem como meio de resolver conflitos societários, o trabalhador autônomo, a flexibilização normativa trabalhista, a responsabilidade do contratante por dano moral, a Lei do Estágio, a inclusão do trabalhador com deficiência, os danos morais e materiais decorrentes da relação de trabalho e muitos outros.

Sobre o co-autor :



Paulo Succar
é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialização em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestre em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestre em Direito Europeu pela Faculdade de Direito da Universidade de Valladolid/Espanha.

_______________

 Ganhadora :

Gorete de Lourdes Vieira, da TecBan - Tecnologia Bancária S.A., de São Paulo/SP










____________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes