Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Não é uma pegadinha ! Juiz determina penhora on-line de dinheiro das contas do SBT em favor de autores de ação indenizatória

O juiz Luís Fernando Cirillo, da 31a vara cível de São Paulo, determinou – e, efetivamente, assim foi feito – uma penhora on-line sobre dinheiro encontrado nas contas do Canal de televisão SBT em valor de, aproximadamente, R$ 2.500.000,00, em favor de autor de ação indenizatória contra aquela empresa.

sexta-feira, 21 de maio de 2010


Não é uma pegadinha !

Juiz determina penhora on-line de dinheiro das contas do SBT em favor de autores de ação indenizatória

O juiz Luís Fernando Cirillo, da 31a vara cível de São Paulo, determinou – e, efetivamente, assim foi feito – uma penhora on-line sobre dinheiro encontrado nas contas do Canal de televisão SBT em valor de, aproximadamente, R$ 2.500.000,00, em favor de autores de ação indenizatória contra aquela empresa.

Os autores das ação, Abrão Couri e Sílvia Parisi, saíram vitoriosos de processo indenizatório que moveram contra a televisão, por terem participado de uma "pegadinha" que os humilhou.

Os autores ainda terão o direito a desculpas, por parte do réu, em horário nobre da televisão.

O escritório que patrocinou a ação foi o Höfling, Thomazinho Advocacia.

___________________
___________

Leia mais

  • 18/6/09 - Justiça paulista condena SBT ao pagamento de danos morais por exibição de imagens de forma ofensiva - clique aqui.

__________________

_________________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes