Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

OAB publica edital para preenchimento de vaga no TST

A OAB publicou Edital que trata da formação de lista sêxtupla constitucional para preenchimento de vaga de ministro destinada a advogado no TST, em decorrência da aposentadoria do ministro José Simpliciano Fontes de Faria Fernandes.

sábado, 29 de maio de 2010


Vaga

OAB publica edital sobre lista sêxtupla para preenchimento de vaga no TST

A OAB publicou edital que trata da formação de lista sêxtupla constitucional para preenchimento de vaga de ministro destinada a advogado no TST, em decorrência da aposentadoria do ministro José Simpliciano Fontes de Faria Fernandes.

  • A seguir, a íntegra do edital :

EDITAL

Formação da lista sêxtupla constitucional para o preenchimento da vaga de Ministro destinada a advogado no Tribunal Superior do Trabalho, em decorrência da aposentadoria do Ministro José Simpliciano Fontes de Faria Fernandes.

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, nos termos dos arts. 94 e 111-A, I, da Constituição da República e do seu Provimento n. 102, de 2004 (com as alterações de redação introduzidas por intermédio do Provimento n. 139, de 2010, publicado no Diário da Justiça do dia 21/05/2010, p. 20), torna pública a abertura das inscrições ao processo seletivo de formação da lista sêxtupla constitucional para o preenchimento da vaga de Ministro destinada a advogado no Tribunal Superior do Trabalho, em decorrência da aposentadoria do Ministro José Simpliciano Fontes de Faria Fernandes, devendo os interessados formalizar os pedidos de inscrição com o atendimento das exigências dos arts. 4º, 5º, 6º e 7º do provimento citado. Os pedidos de inscrição deverão ser encaminhados mediante requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Federal da OAB e protocolizados no Setor de Protocolo da Entidade, localizado no Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 05, Lote 01, Bloco M - térreo, Brasília/DF, CEP: 70070-939. O prazo para as inscrições é de 20 (vinte) dias, contados a partir do dia útil seguinte ao da publicação deste edital na imprensa oficial. Brasília, 26 de maio de 2010.

Alberto de Paula Machado, Vice-Presidente, no exercício da Presidência.

___________________

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes