Terça-feira, 21 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Direito GV seleciona pesquisadores

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (Direito GV) abriu processo seletivo para escolher quatro pesquisadores que trabalharão no tema “A Quantificação do Dano Moral no Brasil: Justiça, Segurança e Eficiência”. Os candidatos devem enviar seu currículo para o e-mail: flavia.puschel@fgv.br até o dia 02/07/2010. O início é imediato.

sábado, 26 de junho de 2010


Seleção

Direito GV seleciona pesquisadores

A Direito GV abriu processo seletivo para escolher quatro pesquisadores que trabalharão no tema "A Quantificação do Dano Moral no Brasil: Justiça, Segurança e Eficiência". Os candidatos devem enviar seu currículo para o e-mail: flavia.puschel@fgv.br até o dia 2/7/2010. O início é imediato.

A pesquisa será desenvolvido na Direito GV, no âmbito do projeto "Pensando o Direito" da SAL-MJ (Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça) e do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento).

A equipe de pesquisa é composta pelos professores José Rodrigo Rodriguez, Bruno Meyerhof Salama e André Rodrigues Corrêa. A coordenação ficará a cargo da professora Flavia Portella Püschel.

Os pesquisadores deverão desenvolver pesquisa empírica jurisprudencial. O trabalho é remunerado e exigirá dedicação de 20 horas.

A Direito GV procura alunos de graduação (cursando pelo menos o 4º. ano em 2010), bachareis e pessoas cursando pós-graduação ou já tituladas em qualquer grau (mestre ou doutor) em direito.

__________________

_______________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes