Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Direitos do Idoso

OAB promove debate sobre casas lares

quinta-feira, 7 de abril de 2005

Direitos do Idoso

OAB promove debate sobre casas lares

A situação dos idosos que vivem em casas lares será assunto da terceira edição do Encontro Diálogos da OAB sobre Direitos dos Idosos, marcado para esta sexta-feira. Cinco instituições que prestam atendimento ao idoso foram convidadas para a reunião, que acontece na Escola Superior de Advocacia (ESA), em Curitiba, das 8h30 às 10h30. Promovido pela Comissão dos Direitos do Idoso da OAB/PR, o encontro tem aberto espaço para o debate de temas que envolvem a população com mais de 60 anos.

Estarão presentes no debate a coordenadora de Atenção ao Idoso da Fundação de Ação Social (FAS), Letícia Codagnome Raymundo, a responsável estadual pelas casas lares, Maria Aparecida Paleari Silva (representante da Vigilância Sanitária), a promotora de Justiça das Promotorias do Idoso e dos Portadores de Deficiência, Teresinha Rezende Caruba, e o tenente do Corpo de Bombeiros Émerson Luiz Baranoski.

O encontro é dirigido a profissionais que trabalham na defesa dos direitos do idoso. A entrada é gratuita. A ESA fica na rua João Gualberto, 916, Curitiba/PR. Informações pelo telefone (41) 3017-5046.

__________

____________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes