Sábado, 24 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Processo de Execução - Temas Polêmicos e Atuais

A obra coletiva coordenada por Gilberto Gomes Bruschi

quarta-feira, 13 de abril de 2005

Sorteio de Obra

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de cinco exemplares do livro "Processo de Execução - Temas Polêmicos e Atuais" (321p.), coordenado por Gilberto Gomes Bruschi, gentilmente oferecido pela editora RCS.

A presente obra surgiu com a clara intenção de facilitar, sobremaneira, a atividade daqueles que atuam nas lides forenses, principalmente em meio às questões truncadas e polêmicas geradas pelo processo de execução. Há grande escassez de artigos doutrinários que contemplem o aspecto teórico e o ponto de vista prático com maior profundidade.

Todos os temas aqui abordados estão voltados ao processo de execução e, sem execução, buscam trazer idéias e soluções para as questões que, rotineiramente, são enfrentadas por advogados e magistrados, por vezes de difícil solução e, por esse motivo, se tornam polêmicas. De um modo geral, são extremamente úteis aos operadores de direito e a todos aqueles que procuram maior conhecimento acerca dos temas controvertidos que envolvem o processo de execução.

 

__________

Ganhadores:

  • Afonso Henriques Maimoni, de Diamantino/MT
  • Bruno de Aquino Parreira Xavier, da URBI Network
  • Celso Lemos, da Granero Transportes Ltda.
  • Luis Fabiano Alves Penteado, da Volkswagen
  • Rita de Cássia P. Pires, do escritório A. L. Thomé Consultoria e Assessoria Legal Trabalhista S/C

 

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes