Domingo, 15 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Código de Processo Civil Interpretado"

Veja quem conquistou o "Código de Processo Civil Interpretado" (Conceito Editorial – 1.978p.), de Carlos Henrique Abrão e Cristiano Imhof.

sexta-feira, 30 de julho de 2010


Sorteio de obra

De autoria de Carlos Henrique Abrão e Cristiano Imhof, a obra "Código de Processo Civil Interpretado" (Conceito Editorial – 1.978p.) apresenta todos os artigos do código exemplificados com casos concretos, que demonstram a forma de interpretação dos Tribunais brasileiros.

Com uma acurada seleção de excertos de julgados enfocando o Código de Processo Civil, o livro apresenta uma valiosa e recente consolidação, artigo por artigo, da interpretação dos Tribunais brasileiros, inclusive os Superiores - STF e STJ -, no que se refere a aplicação das disposições do Código de Processo Civil, proporcionando ao operador do Direito, uma consulta fácil, ágil, completa e precisa de casos concretos envolvendo a sua aplicação, oferecendo uma extraordinária visão do comportamento atualizado das mais importantes questões jurídicas e que estão a influir diretamente em nosso cotidiano.

A aquisição do livro permite, ainda, até o dia 28/2/2011, acesso exclusivo e integral ao site (clique aqui), onde estão disponibilizadas as íntegras de todas os acórdãos e decisões monocráticas reproduzidas no livro. O acesso ao site, outorga, também, ao leitor, uma atualização legislativa e jurisprudencial, como também de indicações doutrinárias publicadas nas mais destacadas revistas e periódicos nacionais.

Sobre os autores :

Carlos Henrique Abrão é doutor em Direito pela USP, especialização em Paris. Membro do IBDT. Juiz de Direito Titular em São Paulo.

Cristiano Imhof é advogado. Especialista em Direito Processual Civil pela Faculdade Positivo em convênio com o Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos.

_______________

 Ganhadora :

Simone Fontão dos Reis, advogada da Editora Abril S/A, de São Paulo/SP








_________________

Adquira já o seu :












__________________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes