Quinta-feira, 18 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

OAB oferece uma bolsa de estudos em Paris para curso de Direitos Humanos

Termina amanhã, 29/7, o prazo para inscrição dos advogados interessados em obter uma bolsa de estudos para o curso "A Proteção dos Direitos Humanos", que será realizado entre os dias 13/9 e 8/10, na mundialmente reconhecida Ecole Nationale d'Administration (Escola Nacional de Administração), em Paris - França. O candidato selecionado pelo Conselho Federal da OAB, receberá o valor de aproximadamente 600 euros (para despesas de alimentação e transporte), além da inscrição para o curso, a hospedagem e o seguro saúde. A passagem aérea ficará a cargo do próprio advogado.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bolsa de estudos

OAB oferece uma bolsa de estudos em Paris para curso de Direitos Humanos

Termina amanhã, 29/7, o prazo para inscrição dos advogados interessados em obter uma bolsa de estudos para o curso "A Proteção dos Direitos Humanos", que será realizado entre os dias 13/9 e 8/10, na mundialmente reconhecida École Nationale d'Administration, em Paris - França. O candidato selecionado pelo Conselho Federal da OAB, receberá o valor de aproximadamente 600 euros (para despesas de alimentação e transporte), além da inscrição para o curso, a hospedagem e o seguro saúde. A passagem aérea ficará a cargo do próprio advogado.

Para participar, o candidato deve preencher os seguintes requisitos : ser advogado, com inscrição regular na OAB; militar na área dos Direitos Humanos, comprovadamente; ter até 45 anos; proficiência comprovada no idioma francês; preferencialmente com mestrado; ter passaporte válido, com ao menos oito meses de validade.

Os interessados deverão juntar os seguintes documentos e enviá-los por email (clique aqui) até amanhã, 29/7 :

Formulário de inscrição preenchido em francês - clique aqui.

Currículo

Cópia da Carteira de Advogado

Foto 3x4 recente

Carta de apresentação, em francês, com no máximo duas páginas

Comprovante de proficiência no idioma Francês (Certificado, carta de escola de Francês etc)

Comprovante de atuação na área de Direitos Humanos

Mais informações, entrar em contato pelo telefone 61 2193 9730 ou acessar o site do curso (clique aqui).

_____________

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes