Domingo, 24 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Perspectivas e Desafios do Sistema de Saúde Suplementar

O evento acontece amanhã, em SP,

sexta-feira, 15 de abril de 2005

Ibmec/SP realiza evento de saúde nesse sábado

O Ibmec/SP e o Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE) promovem o seminário "Perspectivas e Desafios do Sistema de Saúde Suplementar - A situação das operadoras de planos de saúde" no próximo dia 16 de abril no próprio Einstein.

O evento contará com moderação do coordenador do curso de MBA em Gestão de Saúde Carlos Alberto Suslik e de representantes de algumas das principais operadoras de plano de saúde. Estão confirmadas as presenças de Thomaz Luiz Cabral de Menezes - presidente e CEO da Mash do Brasil, Dr Antonio Jorge Kropf da Amil, Dr Manoel Perez da Sul América, Dr Antonio Carlos Braga dos Santos da Divicon-Unimed e Dr Walter Lyrio da Unidas.

O seminário está programado para o período das 9h às 17h. As inscrições poderão ser feitas com antecedência ou no local.

MBA Executivo em Gestão de Saúde HIAE/Ibmec-SP - O curso lato sensu se destina a profissionais com formação superior na área de saúde, administração ou áreas afins, com experiência profissional de pelo menos três anos e que desejam se especializar em gestão na área de saúde. Trata-se do primeiro MBA setorial que leva o selo de qualidade Ibmec São Paulo.

Um dos pontos fortes do curso é a visão pragmática que possibilita tomada de decisão com eficácia. "O MBA Executivo em Gestão de Saúde contempla vários cases com profissionais credenciados que reproduzem, dentro de sala de aula, a realidade do mercado brasileiro", pondera o coordenador operacional do curso, Carlos Alberto Suslik. No programa do curso os alunos participarão de nove seminários temáticos, realizados aos sábados, o que possibilita intercâmbio entre profissionais da área de saúde.

O MBA Executivo em Gestão de Saúde tem carga-horária de 516 horas presenciais e 48 horas a distância, que pode ser cursada em 18 meses. O corpo docente é formado por mestres, doutores e Ph.D.s do Ibmec São Paulo e médicos do Einstein, capacitados a aplicar modernos conceitos de gestão em saúde. Esse mix de profissionais leva para a sala de aula o debate de casos nacionais e internacionais de saúde, incluindo cases do Albert Einstein e da Harvard Business School.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 3747 1233 ramal 53450.

patrocínio

Bradesco

últimas quentes